Capítulo 9

848 94 106
                                    

POV WILHELM

Saí da sala e fui para cozinha, não era muito longe, mas pelo menos todos estavam de costas e prestando atenção no filme. Fecho os olhos, tentando normalizar minha respiração, não sei o que estou sentindo.

- Oi, tá tudo bem? - Fabian diz, se aproximando.

- Tá sim...

- Desculpa aparecer sem avisar. Mas estava com saudades e sei que você também estava. - Ele se aproxima de mim e apoia os braços no balcão em cada lado do meu corpo, me impedindo de sair.

Me sinto zonzo, não sei o que fazer. Ele se aproxima mais e então seus lábios se juntam com os meus. É um beijo delicado e por um momento eu aproveito e sinto que talvez ele estivesse certo e eu estivesse mesmo com saudades. Mas, quando beijo se intensifica, uma memória surge com uma rapidez desconcertante.

Estou chorando. Fabian e eu acabamos de ter uma briga e foi tudo culpa minha. Ele está com raiva e de costas para mim, sentado em nossa cama. Estou triste como nunca estive antes e, mesmo assim, parece ser uma sensação comum. Fabian se vira e de repente suas mãos estão em mim e começa a me beijar. Estou perdido, mas agradecido por ele não estar mais bravo ou magoado. A tristeza não foi embora, mas ele me querer faz com que eu me sinta aliviado e o resto parece insignificante.

Volto para realidade, que porra foi essa? Paro de retribuir o beijo e Fabian se afasta.

- O que você tá fazendo? - eu pergunto.

- Vai me dizer que você não que...

- Não, quero dizer o que você está fazendo aqui.

- Eu já disse e eu queria falar com você também.

- Sobre o que? Poderia ter me ligado. É só apertar o ícone de telefone e depois meu nome no contado.

Ele ri.

- Quase esqueci como você fica engraçado quando está irritado. Mas o que eu queria dizer não podia ser por telefone

- E o que seria? Espera, vou adivinhar: terminou com o cara por quem você me trocou.

Sinto certa satisfação ao ver seu sorriso sumir, e então sou tomado por outra coisa: ansiedade. Não quero irritá-lo. Respiro fundo.

- Eu não quero te ver. Isso não muda nada, Fabian, você ainda me deixou, você ainda...

- Nunca te traí, Wilhelm. - ele me interrompe. - Eu nunca faria isso, você sabe que sou louco por você.

- Era. Você era louco por mim.

- Não me diga o que eu quis ou não dizer.

Já me arrependo de ter dito que não queria vê-lo por causa de outro cara. Eu não queria vê-lo por causa de todo o resto, seja lá o que for todo o resto. Fico confuso, a presença de Fabian me deixa confuso ao ponto de eu não pensar direito. Achava que isso fazia parte do romance e de estar apaixonado, mas agora não é nada bom.

- Eu estou aqui agora, Wille. Vamos conversar, talvez sair pra dar uma volta.

Eu o encaro. Seus olhos castanhos, o cabelo liso avermelhado, o sorriso confiante. Tento não pensar na lembrança que surgiu alguns minutos atrás, mas o olhando tão de perto assim é quase impossível. Ela parece um barulho ao fundo que eu escuto de longe, mas que cada vez fica mais e mais alto, me impedindo de pensar em qualquer outra coisa.

- Por que não me ligou?

- Eu já disse, eu não sabia como dizer isso. - ele está começando a ficar impaciente agora.

Eu Preciso Que Você FiqueOnde histórias criam vida. Descubra agora