Capítulo 5

750 91 16
                                    

POV WILHELM

Certo, o apartamento novo estava muito... cheio. Aconchegante.

- Entulhado. - diz Felice, parada no único espaço não ocupado no quarto. - Está entulhado.

- Você sabe que eu sou apegado a algumas coisas!

- Você explicou isso ao Simon? Falou também que traria literalmente todas suas coisas?

Penso nisso por um instante e franzo a testa. Claro que eu traria todas minhas coisas, estou me mudando para cá. Isso não era óbvio?

Mas aí penso que vamos compartilhar o quarto e a cama também, e que ele tinha as própria coisas já. Então ficamos metade da noite decidindo do que eu me livraria, melhor dizendo, Felice decidiu.

Quando finalmente terminamos tudo, o apartamento está meio cheio ainda mas aceitável. Ou pelo menos eu espero que sim. Vendo o apartamento todo arrumado, começo a talvez ficar um pouco paranóico.

- Estou com medo de Simon ser um serial killer.

- Por que? Ele tentou matar você ou algo assim?

- Não, nem encontrei com ele ainda.

- Você o que?? Ficou louco, foi?

- Calma, eu conheci a irmã dele.

- Hm, não é a mesma coisa. Mas você acha que ela sabe?

- Sobre o que?

- Sobre os assassinatos.

- Eu tô falando sério, Lice. Será que eu realmente devia ter me mudado??

- Acho que qualquer lugar é melhor do que a casa daquele-que-não-deve-ser-nomeado.

- Não precisa falar assim, sei que nosso relacionamento não foi tão fácil, mas não era horrível.

- Esse relacionamento te fez mal, Wille, ele te deixava muito triste.

Balanço a cabeça. Tipo, sei que brigávamos, mas sempre fazíamos as pazes e as coisas ficavam mais românticas depois da briga, fazia parte da montanha-russa linda e louca que era nosso relacionamento.

- Um dia você vai entender, Wilhelm, e, quando entender, eu vou estar aqui.

Ela me dá um abraço e se despede porque já estava ficando tarde. Nem percebo que já é 1h da manhã e eu preciso acordar cedo para ir trabalhar amanhã. Depois de tomar banho, pego meu celular e vejo uma mensagem de Simon.

"Oii, espero que tenha dado tudo certo durante a mudança. Pegue o que quiser da geladeira (sei que não tem muito, desculpa, esqueci de fazer as comprar essa semana). Não quero ser chato, mas você pode dormir do lado esquerdo da cama? Me sentiria mais confortável."

Eu tinha esquecido da cama... Bom, parece melhor cada um ter seu lado mesmo. Agradeço a ele e digo que por mim tudo bem.

Ando pelo quarto e paro em frente a cama. Devo trocar os lençóis? Com certeza ele colocou lençóis limpos, mas... E se não colocou?

Meu celular vibra e era Simon, como se soubesse o que eu estava pensando.

"Ah, eu troquei os lençóis antes de sair por limpos, então pode ficar tranquilo, boa noite"

Eu estava começando a gostar de Simon agora. Me deito e estou tão cansado que nem demoro para dormir.

Acordo e olho para o despertador, o despertador que eu com certeza esqueci de programar, porque quando olho são 9:20 e eu preciso estar no trabalho daqui a dez minutos. Pura que pariu, eu nem devia estar aqui nesse horário, talvez Simon realmente me matasse mas seria pelo fato de eu ser um colega de quarto horrível.

Levanto da cama rápido e vou para o banheiro correndo.

Eu Preciso Que Você FiqueOnde histórias criam vida. Descubra agora