Capítulo 6

774 89 50
                                    

POV SIMON

Essa noite foi mais cansativa do que o normal e quando chego na porta de casa é um pouco mais do que 9h. Assim que abro a porta me deparo com um apartamento cheio de coisas, meu deus, aquele garoto decidiu trazer literalmente tudo o que ele tinha??

Decido ignorar isso por enquanto, porque só consigo pensar em tomar um banho quente e ir para cama. Passo direto pelo apartamento, tirando a camisa e indo até o banheiro.

Abro a porta do banheiro e dou de cara com quem eu acredito ser Wilhelm. Ele está no chuveiro, nossa cortina é quase opaca, mas dá para ver um pouco. Ele reage de forma natural e abre a cortina para ver o que estava acontecendo. Nos encaramos. A água continua correndo.

Ele parece despertar do transe mais rápido e fecha a cortina outra vez.

- Aaahh - parece mais um gargarejo do que uma palavra.

Estou sem camisa e ele está nu, eu devo estar extremamente cansado porque demoro mais uns segundos para realmente entender tudo e pedir desculpas

-Meu Deus! Desculpa!

Ele desliga o chuveiro e se vira de costa para mim. O fato de eu notar quando ele está de costa ou de frente me faz perceber que eu deveria parar de olhar para o contorno através da cortina. Meu Deus, o que tá acontecendo? Eu me viro de costas também.

- Ahhh - ele fala outra vez.

- Eu sei, não foi assim... que imaginei que ia conhecer você. - Eu me encolho, acho que não era hora de puxar assunto.

- Você...

- Eu não vi nada - minto.

- Ótimo.

Um silêncio constrangedor se instala por uns segundos e eu percebo que ainda estou parado no meio do banheiro, qual era o meu problema??

- Eu vou sair, vou deixar você termi...

- Já terminei.

- Bom, se você diz...

- Aham. Preciso da toalha - pede ele.

- Ah, claro. - respondo, tirando a toalha do gancho e me virando.

- FECHA OS OLHOS!

- Estão fechados! Estão fechados!

- Pronto, pode abrir - ele diz, mas eu prefiro continuar com os olhos fechados.

Ele pega a toalha e começa a passar por mim. O banheiro não é muito grande, então não há espaço o suficiente para nós e, no caminho, a pele quente e molhada de suas costas esbarram em meu peito, fico arrepiado e sinto um frio na barriga. Inspiro fundo, esquecendo o cansaço, e automaticamente abro meus olhos.

Wilhelm olha para mim sobre o ombro, um olhar intenso, meio nervoso. Assim que nossos olhares se cruzam eu me lembro dele perfeitamente e esqueço como respirar, será que ele lembra também? Quando ele se vira para porta, olho para baixo, para a toalha em sua cintura.

Ele... Isso parece... não, não pode ser, deve ser a toalha enrolada.

Ele bate a porta e eu sento na beirada da banheira. Tudo é tão dolorosamente vergonhoso.

- Ai, meu Deus.


Eu Preciso Que Você FiqueOnde histórias criam vida. Descubra agora