#MaçaRoubada
⚔
JEON JUNGKOOK
No final do reino de Arendelle, existe um antigo orfanato cujo foi abandonado à mais de décadas. Esse orfanato abrigava várias crianças, mas foi fechado pela falta de verba para alimentar elas.
Eu estou indo para lá nesse exato momento, com a cesta de alimentos que ganhei do rei.
Alguns guardas, escondidos da realeza, costumam matar órfãos porque os veem como ameaça. Eles dizem que acham melhor uma pessoa ter uma família tradicional, e não alguém que nem sabe quem é seu progenitor.
A realeza não têm noção sobre tais atos, oque impede nós de fazermos algo.
Então essas crianças se escondem no antigo orfanato cujo por longos dois anos foi meu lar.
E hoje é o lar de várias crianças.E inclusive, o lar de minha filha.
Quando tinha quinze anos, dois meses depois do falecimento de meus pais, eu descobri que estava grávido.
E mesmo morando na rua, eu tive a criança, cuidei dela, achava tecidos jogados fora por loja de roupas e a vestia, mas mesmo assim não era o suficiente...
Eu dormia sem saber se teria oque me alimentar no dia seguinte para ter forças o suficiente para alimentar minha filha. O inverno era temível por mim pelo fato de não ter oque agasalhar minha pequena.
E foi então, que conheci Kim Seokjin.
Um beta dono da maior padaria do reino, o próprio anjo em pessoa, que deu moradia para mim e para minha filha durante quatro anos.Ele me abrigou como se fosse seu filho, e cuidou de Yunna como se ela fosse uma verdadeira princesa.
Mas, certo dia ele sumiu, e ninguém sabe onde se meteu. Sendo assim, fui obrigado a sair de sua casa ㅡ Já que seus parentes insistiram ㅡ e busquei abrigo no orfanato abandonado.
Eu já era maior de idade, e minha filha já tinha quatro anos.
Mas a comida do local era precária, obrigando as crianças a caçarem na floresta aos fundo do ofarnato, então, eu me vi na obrigação de começar a roubar para alimentar as crianças que lá viviam.As crianças não ficavam sozinhas, tinham um responsável, e seu nome era Kim Namjoon.
Namorado de Seokjin até o dia de seu sumisso, Namjoon era o único alfa que tenho confiança, era órfão igual as crianças e cresceu dormindo em estábulos e bares.
Namjoon administra a padaria junto com seu cunhado, metade da verba vem para as crianças e os alimentos que sobram também.
Hoje, eu quero que seja especial para minha filha, ela está completando seis anos e com a comida que o rei me deu, quero jantar com ela na luz do luar.
Assim como meu falecido pai, Yunna ama a lua e as estrelas, e já reconhece todas as constelações graças a um livro que leu um dia.ㅡ Papai! ㅡ Uma garotinha beta de cabelos longos e pretos vem correndo na minha direção sorridente, então a pego no colo e sorrio a abraçando ㅡ O senhor demorou dois dias para voltar....
ㅡ Desculpe minha pequena, o papai foi procurar comida... e consegui uma cesta cheia! ㅡ Sorri erguendo o pano que cobria a cesta e vendo seus olhinhos jabuticaba brilharem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Yes, Sir | Kth + Jjk (REVISÃO)
Fiksi PenggemarO rei estava cansado, precisava se casar para continuar governado o reino, ele precisava ter descendentes. Porém, a ideia de se casar sem amar seu companheiro trazia certo desgosto para o pobre alfa. Mas oque ele não esperava era conhecer um ômega q...