°• 11 | Confiança

465 53 4
                                    

#MaçaRoubada

JEON JUNGKOOK

Odeio isso.
Odeio achar ele um pouco mais atraente desde o dia que o conheci.
Ele é um alfa, um estúpido igual todos os outros, eu não devia ter deixado ele se aproximar assim de minha filha.

Mas ela parece tão feliz...

Eu também parecia feliz quando entrei naquele bar.

"ㅡ Ora papai, ele é um bom moço, mas talvez o senhor esteja tão ligado a traumas passados que não perceba isso."

As palavras que Yunna disse no dia da festa ainda estavam martelando minha cabeça. Taehyung avia mesmo me ajudado algumas vezes, e Yunna não era de confiar em qualquer um. Ela sempre foi esperta.

Então o porquê eu estava sentindo isso? Por que eu não consigo confiar nele sendo que de sobre sua pessoa só escuto coisas boas?

"ㅡNão Confie em muitos alfas ㅡ Disse meu pai, alfa, olhando para mimㅡ Você sabe o quanto seu pai sofreu...meu amor, não quero que passe pelo mesmo"

Pois é, papai.
Seu filho passou coisas piores que seu marido.

Olhando pro céu e suspirando, escuto Taehyung ensinar mais uma constelação para Yunna. Desvio meu olhar para eles, Yunna está animada olhando o céu e o rei está mais ainda enquanto explica a ela.

ㅡ Cassiopeia... ㅡ disse o tatuadoㅡ
De acordo com a mitologia grega, esta constelação tem a ver com a rainha da Etiópia, a Cassiopeia, esposa de Cefeu e mãe de Andrômeda.

ㅡ Ainda não entendi o desenho Taetae.

ㅡ Forma um "w" ㅡ Ele aponta pra constelação e desenha uma linha imaginara, mostrando a constelação pra ela, que sorri após entender.

Yunna olha para mim.

ㅡ Por que está tão quieto, papai?

ㅡ Por nada, meu amor.

Sinto o rei me encarar, então viro quase imediatamente rosto para encarar o céu estrelado.

Taehyung é um homem atraente, respeitado, gentil...
Eu também achava isso do dono do bar.
Mas não quero cortar o pênis de alguém novamente.

Yunna adormeceu nos meus braços poucos momentos depois. Me dirijo em direção ao orfanato, pouco me importando se o alfa estaria me seguindo. Oque eu sabia que estava ocorrendo.

Chego na porta do orfanato e meu olhar desvia para o rosto do moreno, estava surpreso e encantado com o local.

ㅡ Muito obrigado. ㅡ eu falei baixo, vendo ele me encarar confuso.

ㅡ Por que está agradecendo?

ㅡ Yunna estava feliz... ㅡ Faço carinho nos cabelos da minha pequena. ㅡ Ela confia em você.

ㅡ Bem, já conquistei o coração da filha...ㅡ Um sorriso surgiu em sua face ㅡ Falta só o do pai.

Essa frase fez eu querer sorrir.
Oque felizmente não aconteceu.

ㅡ Boa noite, Taehyung. ㅡ Dito isso, entrei rapidamente do orfanato, apenas escutando uma risada nasal de vossa majestade.

Yes, Sir | Kth + Jjk (REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora