°• 05 | Educação e Gentileza!

751 96 22
                                    

#MaçaRoubada

O estrupo sempre foi algo frequente desdo inicio da humanidade. Homens estúpidos queriam se aliviar de seus desejos sexuais e então obrigavam pessoas a os satisfaze-los.

As taixas de abandono de crianças frutas de estrupo sempre aumentam, as vítimas não conseguem olhar para a criança sem lembrar do que aconteceu. Por mais que as vezes pessoas cuidem da criança, nunca se esqueçaram do maior trauma da sua vida.

Agora a pergunta, qual a pessoa que você conhece que foi vítima de estrupo e engravidou, cuidando da criança como se fosse a maior pedra preciosa, ou como se aquela criança sempre foi desejada e que teria sido o maior tesouro do mundo?

Talvez você não tenha resposta, mas eu posso citar um nome;

Jeon Jungkook.

Vítima de estrupo apenas com quinze anos, Jungkook foi um adolescente muito pertubado, perdeu seus pais graças a fome e viveu na rua por um mês.

Um velho alfa que aparentava ser bastante simpático o ofereceu abrigo e Jeon, um jovem ingênuo, aceitou.

Foi abusado sexualmente por exatos sete dias e sete noites, até que certo dia penetrou uma faca nos testículos de seu abusador e logo arrancou seu pênis.

Fez o máximo para cuidar da criança, mas quando a fome e a fraqueza ficaram cada vez piores,Uma luz surgiu no fim do tunel, e essa luz era Seokjin.

Pouparemos a história que vocês já têm conhecimento, e falaremos de agora, Jeon e sua filha.

Um beta muito famoso no reino,conhecido como Jackson, daria uma festa aquela tarde, e todos foram convidados.

As festas de Jackson eram apenas um almoço, com música alta e na praça pública, todas as idades eram convidadas.

Jungkook apenas pensava em levar Yunna para festejar, afinal, aquela menina não saia do orfanato a anos!

Taehyung estava na quinta revirada de olhos, se ouvisse mais algo que saísse da boca de seu melhor amigo, em relação a festa, era possível que matasse alguém.

ㅡ Por favor Taetae...te imploro...Vai ser divertido!ㅡ Jimin fazia um bico enquanto pegava nas mãos do alfa tatuado.

ㅡ Da última vez que falou isso você sabe muito bem oque aconteceu! ㅡLargou as mãos do ômega e arrumou sua coroa que estava torta.

ㅡ Se apaixonou, nada demais!

ㅡ Eu não me apaixonei! ㅡ Respondeu rapidamente.

ㅡ Nem você acredita em suas palavras! ㅡ Jimin já estava bravo ㅡ É só um almoço, por favor...

ㅡ Está bem! Vamos logo nessa porra! ㅡ Taehyung levantou de seu trono, e Jimin abriu um sorriso de orelha a orelha.Yoongi veio logo atrás deles, tinha que proteger o rei, Mas ainda queria aproveitar a festa com seu amado.

Agora Taehyung tinha que aguentar um casal meloso num evento onde ficaria entediado.Estava na expectativa de achar o belo ômega com olhos jabuticaba, e talvez amigar um pouco com ele. Ganhar a confiança de Jungkook era sua Meta de vida.

Enquanto isso, Jungkook estava fazendo uma bela trança no cabelo de sua filha. A menina não podia estar menos animada, queria sair a muito tempo mas não podia sair desacompanhada, e Namjoon e Jungkook sempre estavam ocupados.

Yes, Sir | Kth + Jjk (REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora