⚔
Sentado em uma cadeira na sua sala particular, o rei de Hailey se encontrava satisfeito ao olhar para o pretendente que encontrou para seu filho. Era a única coisa que desejava para o seu filho ômega e herdeiro: uma aliança promissora que fortaleceria ambos os reinos e encheria os cofres do reino com riqueza.
O príncipe loiro estava absorto em pensamentos enquanto caminhava pelo corredor de seu castelo em direção à sala de seu pai. Havia sido convocado para uma conversa séria e não conseguia imaginar o que seu pai tinha aprontado desta vez.
Jimin abriu a porta do escritório e viu seu pai e outro homem. O alfa, com vestes chiques e cabelos castanhos não muito curtos, encarou Jimin de cima a baixo. Ele era jovem, tinha um olhar profundo e em seu dedo havia um anel de ouro que indicava que pertencia à família real. O loiro percebeu de quem se tratava: o príncipe de Perseus, seu pretendente.
ㅡ Bom dia, Jimin ㅡ Disse o rei com desdém. Ele não conseguia permanecer por muito tempo no mesmo ambiente que seu filho, depois da briga. ㅡ Este é Benjamin, príncipe do reino de Perseus.
ㅡ É um prazer, vossa alteza ㅡ O alfa, com um movimento delicado, tomou a mão do príncipe. Inclinando-se, ele pressionou os lábios com delicadeza contra a parte de trás da mão dela, um gesto carregado de desejo.
Obviamente, Jimin não compartilhava da mesma emoção e, com uma cara levemente franzida de desgosto, recolheu a mão.
ㅡ Acredito que já tenhamos conversado sobre isso ㅡ Jimin dirigiu a palavra ao seu pai, que continha um sorriso sínico nos lábios.
Yoongi, que passava pelo corredor naquele momento em direção ao quarto de seu amado, ouviu a voz de Jimin e parou. Ele se escondeu discretamente atrás da porta, espiando a cena com o coração acelerado.
ㅡ Pensei que talvez mudasse de ideia ao ver o príncipe. ㅡ O rei bufou ㅡ Esta aliança trará muitas prosperidades para os reinos, Jimin, espero que você entenda a importância deste casamento.
ㅡ Com todo o respeito, príncipe, mas este casamento não é de meu interesse ㅡ O loiro sorriu gentilmente, falando apressadamente após seu pai terminar a frase ㅡ Já estou comprometido, e inclusive, acredito que não iria querer um príncipe ômega cujo não é mais puro.
O rei se levantou abruptamente, os olhos brilhando de raiva. Enquanto Benjamin olhava para Jimin com espanto.
ㅡ Isso é mentira sua! ㅡ O rei se alterou ㅡ Benjamin, você deve acreditar que nunca deixaria meu filho se desonrar assim nossa família.
ㅡ A-Acredito que não, senhor...
ㅡ Oh sim, claramente é mentira ㅡ Percebia-se o tom de deboche em sua fala ㅡ Tanto que devo ter engravidado por milagre!
Um silêncio pairou pela sala, mas parecia se estender por todo o palácio. Benjamin estava mais espantado, o rei parecia que ia explodir. E Yoongi, que continuava ouvindo atrás da porta, achava que ia desmaiar.
Ele sentiu um misto de orgulho e preocupação. Pequenas lágrimas começaram a se formar em seus olhos, enquanto ele continuava espiando, pronto para intervir se necessário.
Depois de longos instantes, Benjamin foi o primeiro a quebrar o silêncio.
— Rei Do-yun, príncipe Jimin, parece que cheguei em um momento complicado. Respeito os sentimentos do príncipe e acredito que forçá-lo a um casamento contra sua vontade seria injusto. — Jimin agradeceu-o mentalmente por ser tão educado e compreensivo.
O rei, ainda furioso, olhou para o alfa com descrença.
— Você não entende as implicações disso, príncipe. Esta aliança é crucial para a prosperidade do meu reino.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Yes, Sir | Kth + Jjk (REVISÃO)
FanfictionO rei estava cansado, precisava se casar para continuar governado o reino, ele precisava ter descendentes. Porém, a ideia de se casar sem amar seu companheiro trazia certo desgosto para o pobre alfa. Mas oque ele não esperava era conhecer um ômega q...