⚔️
Jungkook estava debruçado sobre a janela aberta de seu quarto. A pequena Yunna estava dormindo tranquilamente em sua cama. Ele admirava o céu estrelado sem lua e os bosques gigantescos envolta do velho orfanato.
Jeon não conseguirá dormir. Sua cabeça estava sendo atingida por milhões de pensamentos. Mais precisamente ,sobre o baile de antes.
Mais uma vez, Jungkook amou dançar com o rei.
Mas ele acredita que foi uma festa um pouco... Desconfortável.
Não por causa do alfa moreno.
Por causa daquele maldito velho.
Ele infelizmente sabia que o velho não havia falecido. E se arrepende de não ter o matado.
Mas saiu do transe quando pela janela viu uma figura encapuzada se aproximando no orfanato.
Era uma noite silenciosa, por alguns instantes até pensou ser seu amigo Hoseok. Mas notando a diferença na silhueta, Jungkook ficou alarmado.
Em um segundo puxou um estilingue de uma gaveta, junto com uma pedrinha, pulando a janela e se escondendo num arbusto.
Mirou na figura que se aproximava cada vez mais, e acertou na testa.
O homem murmurou baixo de dor e virou seu olhar para o moreno.
ㅡ Atirando uma hora dessas? ㅡ O rei fala indignado, tirando seu capuz e deixando Jeon confuso. Analisou o Alfa de cima a baixo e saiu de trás do arbusto.
ㅡ Tá fazendo oque aqui, caralho?ㅡ confuso, o moreno largou o estilingue e se aproximou do rei.
ㅡ Eu precisava sair um pouco do castelo... ㅡ O alfa percebendo uma gota de sangue escorrer em seu nariz, pôs a mão na testa e sentiu um pequeno corte. A pedra que Jeon mirou nele provocou uma ferida na testa do rei.
ㅡ Céus, Taehyung. Senta ai que vou fazer um curativo em você.
Taehyung se sentou poucos metros longe do orfanato. Jungkook entrou para dentro do orfanato e voltou segundos depois, carregando em seus braços uma pequena bolsa contendo utensílios de primeiros-socorros.
ㅡVocê não deveria estar aqui uma hora dessas ㅡ Jungkook se senta ao lado do rei, puxando ele levemente pelo manto que envolvia seu peito, para se aproximar e limpar seu machucado ㅡ Não esperava mais ver você hoje.
ㅡ Eu... ㅡ O rei estava em transe, estava tão perto do moreno que conseguia ver todas as pintinhas de seu rosto, e também sentir seu doce aroma de rosas ㅡ Precisava sair para esvaziar a cabeça...
ㅡ Oque aconteceu de tão ruim? ㅡ Jungkook continuava focado no corte na testa do alfa. Este que quase dormia sentindo os toques leves do moreno.
ㅡ Yoongi e Jimin discutiram... ㅡ Jungkook se surpreendeu com a fala, não era de esperado que o casal que ele mais admirava havia discutido. ㅡ É um caso complicado, não sei se posso contar para mais alguém.
ㅡ Não precisa contar se não se sente confortávelㅡ Concentrado em sua tarefa de limpar o machucado, Jungkook não notará o olhar fixo que Taehyung mantinha sobre ele, admirando e analisando toda sua beleza.
O moreno então envolveu uma pequena facha de tecido na cabeça do nobre alfa, arrumando seus cabelos em um gesto inocente. Finalmente havia acabado o curativo. Taehyung achou adorável o cuidado que Jungkook teve com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Yes, Sir | Kth + Jjk (REVISÃO)
FanfictionO rei estava cansado, precisava se casar para continuar governado o reino, ele precisava ter descendentes. Porém, a ideia de se casar sem amar seu companheiro trazia certo desgosto para o pobre alfa. Mas oque ele não esperava era conhecer um ômega q...