#Maçaroubada
⚔️
KIM TAEHYUNGTão belo.
Tão estupendo.
Tão incrível.
E céus, Tão apaixonante...Tantos sinônimos para descrever como estava Jeon naquela tarde.
Entramos juntos no salão de festas, os olhos de jabuticaba por baixo da mascara corriam por todo o espaço. Havia brilho em seus olhos, mas aparentavam sumir após olhar alguns convidados.
ㅡ É um baile nobre...ㅡ Sussurrou olhando para mim ㅡ A realeza dos outros reinos está aqui. ㅡ Jungkook não dizia para mim, era uma afirmação para si.
ㅡ Exatamente, perdão por não falar ㅡ Ajeito a mascara em sua face, observando ele desviar o olhar. Mas não se afastar, grande avanço.
ㅡ Não gosto de ninguém da nobreza...ㅡ Disse suspirando.
ㅡ Menos eu, né?
ㅡ Especialmente você.
ㅡ Sinto-me lisonjeado ㅡ Afirmei sorrindo, tal frase fez o ômega soltar uma risada nasal. ㅡ Gostaria de um vinho? logo a música começa e quero estar bem disposto.
ㅡ Para dançar comigo? ㅡ Ele arqueou uma de suas sobrancelhas.
ㅡ Exatamente, lhe mostrarei meus dotes dançantes! ㅡ Falei animado enquanto nos dirigimos a mesa de bebidas.
ㅡ Na ultima vez você pisou no meu pé.
Antes de responder tamanha ousadia direcionada a minha pessoa, minha atenção é roubada para um senhor que se aproxima de nós, o reconhecendo de primeira.
ㅡ Vossa Majestade.
Curvo minha cabeça em respeito, percebendo Jungkook também se curvar mesmo após aparentar estar um pouco assustado.
ㅡ Kim! que bom vê-lo com um acompanhante ㅡ Disse o rei Park, do reino de Hailey, Observando Jungkook que se afastara que se posicionava atrás de mim.
E bem, os momentos a seguir foram meio tensos e confusos para mim.
Jungkook permaneceu em silêncio, encarando o rei com um olhar profundo o qual não sabia descrever. O rei aparentemente, ficou assustado e empalideceu rapidamente.
Sinto o moreno assegurar a manga de meu sobretudo, também sinto sua mão tremer enquanto o rei lhe encarava por baixo da máscara.
ㅡ Foi um prazer lhe ver ㅡ Disse em um tom tremulo e rápido, se afastando tão depressa quanto avia chegado.
Me virando para Jeon e percebo o mesmo de cabeça baixa, bebendo um pouco de vinho numa taça que acabara de pegar na mesa.
ㅡ Está tudo bem? Nunca lhe vi assim ㅡ Ajeito seus cabelos, porém desta vez ele se afasta ao sentir o toque.
ㅡ Sim. Não se preocupe. ㅡ ele se afasta mais, bebendo o resto de vinho que sobrou na taça.
ㅡ Aquele rei lhe deixou desconfortável? Irei garantir que ele não se aproxime novamente ㅡ Digo vendo atrair sua atenção com a simples fala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Yes, Sir | Kth + Jjk (REVISÃO)
FanfictionO rei estava cansado, precisava se casar para continuar governado o reino, ele precisava ter descendentes. Porém, a ideia de se casar sem amar seu companheiro trazia certo desgosto para o pobre alfa. Mas oque ele não esperava era conhecer um ômega q...