°• 08 | A família Park.

551 60 8
                                    

#MaçaRoubada

Dentro do castelo Park, não era segredo o fato do rei viver sobre o ar de luxúria. Mas não em um sentido tão bom...

Jimin era o filho mais velho de 5 filhos do rei — Com a rainha— Na ordem de nascença eram;

Park Jimin de 25 anos, um Ômega

Park Roseanne de 22 anos , uma alfa

Os gêmeos Park Jun-seo e Park Ji-hoon de 15 anos, os betas

E por último, a mais nova, Park Hayun, de 10 anos e uma Ômega lúpus.
 
E os reis:

Park Do-yun, o rei de 60 anos, um alfa lúpus.

E a Rainha Kim Park Minji, uma beta de 42 anos.

Como pode de se imaginar, a Rainha era prima do rei de arendelle, se casou a força com apenas 17 anos, com um cara 15 anos mais velho que ela.
No mesmo ano, deu a luz para Seu filho mais velho, Jimin.

Todas as gestações da rainha foram complicadas, pelo fato de sofrer várias agressões do marido. Mas ela conta que as dos gêmeos foi a mais complicada. O rei quase cortou sua garganta, quando ela reclamou que estava com um pouco de dor na barriga.

Enquanto isso, o rei treinava seus filhos— tirando a alfa Rosé,  para que se defendessem de alguém que tentasse fazer algo contra eles.

Mas, os problemas do rei não era só dentro de seu castelo. As saídas do rei a noite ficaram frequentes, as vezes passava semanas fora e voltava com roupas que não eram da conduta de um rei usar.

Jimin com o passar do tempo, começou a observar melhor o comportamento de seu pai, e começou a segui-lo discretamente para ver oque ele fazia naquelas saídas, sempre desconfiando das desculpas do rei.

Foi então, que o viu se disfarçando de dono de um bar.
Viu ele chamando um ômega morador de rua para o "Abriga-lo" lá.
E infelizmente viu, ele forçando o pobre ômega a ter relações sexuais com o mesmo.

Mas não foi só com esse, foi com vários outros ômegas.

Jimin não podia acreditar no que avia visto. Seu pai, aquele que lhe tratava tão bem, era um completo escroto! E ainda era o rei do povo!

Nunca mais viu seu pai fazendo aquilo, depois que o ômega moreno arrancou seu pênis e fugiu do bar.

Sendo assim, o rei voltou a ficar no castelo, sem saidas ou nada relacionado ao que fazia antes.

Mas...
A vida do Jimin começou a piorar, assim que o rei descobriu que seu filho mais velho sabia de seus segredos.

ㅡ Papai...ㅡ o Príncipe de 19 anos, estava prensado numa parede, chorando enquanto seu pai quase quebrava seus pulsos, os assegurando com força por causa da fúria que estava sentindo de seu filho.

ㅡ Cale a boca! ㅡ O rei rosnou, fazendo seu filho tremer mais ainda.ㅡ Se abrir a boca pra me denunciar...eu vou lhe fazer a mesma coisa que fiz com aqueles ômegas, e depois te jogar pros leões!

O loiro sentiu nojo, e chorou mais ainda.

ㅡ Agora você vai ficar calado, e vai ir comigo até a porra daquela floresta, sem falar com ninguém!

Jimin assentiu com medo, e viu o rei pegar uma faca antes de colocar um pano na boca do loiro.

Nenhum guarda viu eles, e após chegarem numa caverna abandonada, o velho alfa lúpus agrediu seu filho, de um jeito que até hoje deixa o pequeno príncipe traumatizado.

Yes, Sir | Kth + Jjk (REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora