Não me matem! Por favor, desculpe pela demora de att ksks
Eu só vim aqui avisar, a partir desse cap começaremos a nova fase de yes, sir...a fase boiola.
Uma fase que focará mto em Vkook e os mistérios envolvidos no trama.
MAS no próximo capítulo, eu preciso de uma pequena ajuda...Só comentem aqui, próximo capítulo querem que seja narrado por Namjoon ou Yoongi?
Era só isso...boa leitura pra vcs!
#MaçaRoubada
⚔
O Dia de amanhã chegou rapidamente, e Nunca aviam visto o rei tão animado quanto estava naquele dia. Talvez a ilusão de pensar em conseguir ter uma chance com o jovem ômega deixasse o rei animado, Taehyung mal esperava a hora do sol se pôr e a noite cair sobre seu reino.
Enquanto isso, o orfanato abandonado recebia um visita inesperada, O guarda Jung Hoseok fora visitar seu cunhado e supervisionar as crianças.
Hoseok foi um dos poucos que ajudaram Namjoon após o sumiço de Seokjin, o cunhado de Namjoon costumava sempre levar comida para as crianças e quando mais novo ajudou Kim na época em que o mesmo viveu na rua.
Hoseok era irmão por parte de mãe de Seokjin, O pai de seu irmão avia morrido em guerra, e o de Hoseok era o antigo guarda leal do Rei. Jung teve varias inspirações para ser quem ele se tornou.
O guarda encarou a porta grande do prédio que vários acreditavam ser povoado a anos atrás, estava receoso para bater na porta, ele estava com sua armadura que denunciava que avia acabado de sair do castelo. As crianças possuíam um grande medo de guardas, e maior parte daqueles projetos de gente não tinham conhecimento que Hoseok era um guarda.
Assim que bateu na porta, o ruivo ouviu passos de crianças se afastando da porta, possivelmente para alertar Namjoon que avia visitas. Não demorou tanto para o outro alfa abrir a porta, e as crianças olharem amedrontadas para Hoseok.
ㅡ Hobi! Não sabia que vinha nos visitar... ㅡ As crianças olharam confusas para o alfa, que logo olhou para elas e sorriu ㅡ Meus amores, esse é o padeiro que dá comida a vocês...
Logo surgiu um sorriso no rosto daquelas criaturinhas, que correram até o guarda dizendo "Obrigada" ou puxando conversa com Jung.
ㅡ Eu que agradeço crianças, por vocês sempre elogiarem minha comida... ㅡ O ruivo falou enquanto surgiu um sorriso bobo em seus lábios, acabará de lembrar de todas as vezes que Namjoon devolvia as cesta de comida vazia, mas que dentro sempre avia bilhetes feitos por pequenas mãozinhas.
Depois de uns instantes, as crianças voltaram a brincar animadas, e Hoseok ficou a sós com Namjoon na cozinha.
ㅡ A gente precisa conversar...ㅡ Tal fala fez o moreno olhar confuso para seu cunhado.
ㅡ Aconteceu algo na padaria? ㅡ Namjoon perguntou receoso, Hoseok mantinha um semblante serio enquanto encarava um canto aleatório naquela enorme cozinha.
ㅡNão na padaria mas... ㅡ Ele hesitou antes de continuar ㅡ Envolve o antigo padeiro.
Namjoon paralisou, o antigo padeiro se tratava de seu namorado sumido.
ㅡ Oque tem o Jin? Acharam o corpo dele? ㅡ Hoseok balançou a cabeça negativamente ㅡ Porra Hoseok! fala logo!
ㅡ O guarda chefe mandou eu investigar melhor porque...surgiram testemunhas e pistas do paradeiro de meu irmão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Yes, Sir | Kth + Jjk (REVISÃO)
FanficO rei estava cansado, precisava se casar para continuar governado o reino, ele precisava ter descendentes. Porém, a ideia de se casar sem amar seu companheiro trazia certo desgosto para o pobre alfa. Mas oque ele não esperava era conhecer um ômega q...