°• 07 | O pobre padeiro

653 76 2
                                    

#MaçãRoubada

Oque você faria se tivesse conhecimento de todos as coisas horrendas que um rei pode fazer?

Denunciaria?

Mantinha segredo?

Usava como ameaça para conseguir oque queria?

Seokjin tinha a mesma dúvida, após descobrir que o rei de Haley abusava sexualmente ômegas, matava para conseguir dinheiro, e que avia diversas vezes tentado matar o próprio filho. Não sabia oque fazer.

Talvez denunciar seria a melhor opção, mas em sua cabeça passava a possibilidade de não acreditarem e o rei ainda tivesse conhecimento sobre oque Seokjin sabia.

E de qualquer forma, o rei teve bastante conhecimento.

O pobre padeiro, nunca mais foi visto e ninguém soube de seu paradeiro, muito menos foram o procurar.

Fora visto pela última vez no reino de Haley, e o rei nem tomou as providências para acharem Seokjin. Namjoon avia ficado tão abalado que a padaria se fechou por dois meses.

Os parentes de Seokjin nunca foram o visitar, mas ao descobrirem que o beta abrigava um Ômega com uma criança em sua casa, ficaram com inveja da vida dos dois e obrigaram Jungkook sair da casa.
Namjoon não podia fazer nada, a casa era de Seokjin e os dois não estavam casados, sendo assim, a casa não poderia ficar para ele.

Mas o irmão de Seokjin, Hoseok, se rebelou contra a família e conseguiu a posse da padaria, juntamente com namjoon.

Namjoon seguiu os sonhos de seu namorado, fez a padaria ganhar ainda mais fama e ainda ajudou as crianças que estavam quase morrendo da fome. O alfa foi abandonado com apenas sete anos de idade, por pais que nunca quiseram ter uma criança, Então o mesmo passou grande parte de sua vida dormindo em estábulos e bares do reino.

Aos dezesseis anos, conheceu seu amado, que o abrigou e ensinou tudo que Namjoon sabe. Seokjin costumava frequentar a melhor escola do reino, e ao voltar pra casa ensinava tudo que avia aprendido para Namjoon. Enquanto Jin ensinava os conhecimentos básicos para o alfa, Hoseok o ensinava a lutar e se defender.

Aos poucos, Os dois jovens foram se apaixonando, e influenciado por seu irmão, Seokjin se declarou para o alfa. E os dois ficaram felizes em saber que seu amor era reciproco.

O desaparecimento do Pobre padeiro deixou várias perguntas sem respostas para seus parentes e amigos, afinal, por que um dos padeiros mais querido dos reinos teria sumido sem deixar pistas e seu caso ainda teria suspeita de sequestro?

ㅡ Achei que nem vinha ㅡ Disse o rei tatuado vendo o ômega sentado no corrimão da sacada.

ㅡAchou errado majestade ㅡ Falou Jungkook, enquanto tirava o capuz de seu manto ㅡ Oque temos para comer hoje? ㅡ Disse animado.

ㅡ Carne, frutas, arroz e feijão.

ㅡ Credo, a realeza está economizando pra que? espadas pra enfiar no meio do cu?

ㅡ Quer ficar sem comida, ou prefere comer isso? ㅡ Taehyung arqueou uma de suas sobrancelhas e balançou a cesta em suas mãos.

ㅡ Da pro gasto...ㅡ O moreno pegou a cesta ㅡ Obrigado por fazer o mínimo que um rei deveria fazer para todos os pobres. ㅡEstava preste a descer até que o rei disse;

ㅡDesculpe a falta de vergonha para perguntar,mas... quem é o outro pai de Yunna?

Desde que avia conhecido a garotinha, aquela pergunta era constante em seu pensamento, e achou que aquele seria um momento bom para perguntar a Jeon.

Yes, Sir | Kth + Jjk (REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora