°• 09 |Verdadeiro imundo

538 64 10
                                    

#MaçaRoubada

Taehyung não estava contente. Estava com um mal pressentimento.

Talvez o fato de não estar contente seria por causa que fora esta manhã reclamar com as cozinheiras, porque  a comida estava pouca.

Agora, o mal pressentimento, isso não tinha causa, motivo, ou razão.

Apenas sentia que algo ruim estava acontecendo.
Ou iria acontecer.

Mal sabia, que no reino vizinho, estava seu melhor amigo, tendo uma discussão seria com seu pai.

ㅡ Não irei me casar com ninguém! ㅡ Era a primeira vez que o ômega levantava o tom de voz para o rei, oque deixava este mesmo furioso. ㅡ Não sou uma mercadoria!

ㅡ Está no contrato Park Jimin, você irá se casar com quem eu quiser ㅡ Do-yun se levantou de sua cadeira, encarando o ômega com fúria nos olhos.

ㅡ Eu me casarei com quem eu desejar, e não vai ser o senhor que decidirá isso.

ㅡ Está na merda do contrato!

ㅡ Contrato que nunca tive o conhecimento! Eu me casarei com o homem que amo, e não é a porra de um contrato que vai me impedir!

O rei deu a volta na mesa, se aproximou de Jimin, e o encarou nos fundos dos olhos azuis do ômega. Esse mesmo que não temeu, não se afastou, ou mostrou qualquer faceta de medo. Apenas permaneceu, retribuindo o mesmo olhar de fúria para seu progenitor.

ㅡ você não passa de um ômega que nunca ficou com alguém na vida, e acha que tem conhecimento de algo. ㅡ O rei praticamente cuspiu as palavras na cara de seu filho.

ㅡ nunca fiquei com ninguém na vida? ㅡ soltou um rir nasal ㅡ Sinto em lhe informar, papai, que seu filhinho se entrega aos braços de um alfa todas as noites, e que ele ama sentir meu corpo, e que diz tantas baixarias para mim...

A falta de reação do rei, fez Jimin sorrir.
Mas logo sentiu a queimação na bochecha gordinha, o rei avia lhe dado um tapa.

ㅡ Seu imundo! ㅡ O rei gritou, puxando os cabelos do ômega.

O rei foi retribuído com um soco no olho esquerdo.

Nesses momentos, em qualquer outra historia, poderia de se imaginar que um alfa haveria entrado naquela sala e defendido o pequeno príncipe. 

Mas não foi um alfa.
Foi Jimin que lhe deu o soco.

E logo após veio outro, e outro, e mais outro.

Tantos socos que qualquer um perderia a conta.

Agora poderei dizer a vós que um alfa realmente entrou na sala, mas foi para tirar Jimin de cima do velho rei, que já estava com sua faceta sangrando.

ㅡ Jimin! Se acalme! ㅡYoongi falava enquanto numa tentativa falha, tentava tirar o ômega de cima do velho.

ㅡ Se acalmar? ㅡ Jun-seo, um dos gêmeos que avia entrado junto com o alfa, indagou ㅡ Acerta mais um soco nele Ji! na bochecha, no queixo, Uhuuuul!

Quando Yoongi virou, mal percebeu que o loiro avia voltado a bater mais ainda em seu progenitor.

O orgulho que o alfa sentia do ômega, acabará de aumentar cada vez mais, ele só conseguia ver a cena pensar o quanto amava aquele loirinho.

Yes, Sir | Kth + Jjk (REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora