Eu definitivamente odiava festas, e principalmente odiava totalmente cerimoniais de parceria, não vejo sentido em partilhar sua comida com seu parceiro em público. A tão falada cerimônia extravagante de Nestha Archeron e o General Cassian estava chegando, Helion foi convocado e estava fazendo questão de levar ao menos 2 guardas, o motivo em questão não era nenhum. O que chegava a ser irônico.A notícia de que a Grã-Senhora da Corte Noturna havia tido um bebê aumentava cada vez mais, eu ouvia pessoas de lá pra cá dizendo que estavam ansiosas para poder conhecer o tão famoso Nyx, e sinceramente, eu estava tão interessada em ver a quem o pequeno puxou que tive de convencer Helion a me levar, e quando consegui eu me encontrei correndo até meu quarto no castelo. Assim que entrei no quarto fui surpreendida com alguns vestidos e outras peças sobre minha cama.
— Helion. —Sussurrei para mim mesma me aproximando da cama com calma, olhando cada mínimo detalhe de cada peça e fazendo uma careta para uma em específico, qual era um tom de dourado bem típico da Corte Diurna que ao meu ver não cairia nada bem em meu corpo. Ouvi três batidas à porta e com meio pensamento em mante-la fechada, a porta rangeu se abrindo imediatamente.
— Precisa se controlar melhor, Aylin. Em algum momento vai acabar quebrando alguma porta. E não quero pensar na ideia de reformar novamente. — O encarei com uma feição surpresa quando tive a visão de Helion encostado a porta com um sorriso ladino.
— Agradeço a dica, Senhor. — Fiz menção para me curvar mas fui impedida com pequenas luzes dançando em torno de meu corpo. Ri de forma irônica ao voltar a observar o macho que não havia feito uma única menção de se mover.
— Não gostou do dourado, não é? —Assenti e sorri suavemente ao ouvir seu riso ao observar o vestido junto a mim.— Certo, sei que vai escolher algum que seja de seu agrado. Contanto que traga um ar extravagante da Corte Diurna. — Grunhi em negação, ele sabia que eu preferia as cores escuras da Corte Noturna e não poderia perder uma chance de me lembrar que apesar de estar indo para tal local, eu deveria estar vestida como forma de representar minha devida Corte.
— Trato feito, Grão-Senhor.
— Tem até o entardecer para se arrumar, então considere que logo partiremos, Ay.
— Cobre este tempo de seu outro convidado. — Murmurei, sua risada ecoou pelo quarto e conforme ele passou uma mão por seu braço e então fez uma rápida reverência.
— Você quem manda. —Foi minha vez de rir, ouvi seus passos se afastando de meu quarto e me aproximei da porta para a fechar em um longo suspiro.
Por fim acabei vestindo um vestido branco de chiffon, tinham algumas pequenas estrelas em dourado como detalhes de sua mangas curtas, o vestido acompanhava uma coroa de flores brancas, deixei meu cabelo solto e arrumei a coroa sobre minha cabeça enquanto me observava no espelho pensando em como iríamos a Corte Noturna, não podendo ir com os pegasus de Helion. Afinal, Rhysand certamente o lembrou da última vez que o macho quis chamar atenção.
░— Pensei que não fosse vir! — Helion disse.
— Estava me decidindo entre colocar fogo no vestido dourado ou nesse.
— Esse lhe caiu bem, coloque fogo no dourado assim que voltarmos para casa.
— Com prazer, não quero ter que ver aquele vestido novamente.
— Feche os olhos, então. —O encarei séria e o vi piscar, apenas não o xinguei pois não queria perder a chance de ver o filho de Feyre Archeron e nem meu título como guerreira.— Vamos? —Revirei meus olhos.
— Vamos. —O mesmo estendeu sua mão, eu a peguei e poderia jurar que ele suspirou quando olhou para o outro guarda, segurou a mão do mesmo e em uma fração de segundos estavamos na Corte Noturna, não era nenhum pouco parecida em como eu imaginava ser. Era melhor.
— O primeiro a chegar, como sempre, Helion. —Ali estava o tão falado Grão-Senhor mais poderoso, vestindo preto e com suas asas a vista, ao seu lado eu tive visão de uma mulher, a Grã-Senhora, era tão bonita o quanto diziam, e em seu colo estava Nyx, infelizmente eu não tinha uma visão tão privilegiada da criança em seu colo o quanto queria.
— Tenho minhas vantagens, Rhys. — Helion observou.
— Esses são?
— Aylin, minha melhor guarda e guerreira. Ethan, o único guarda que não está para brincadeira. —Senti uma pontada de provocação vindo dele, balancei a cabeça brevemente como forma de negação. — Feyre, quanto tempo, como está?
— Melhor que nunca, Helion.
Rhysand fez um pequeno gesto com sua mão e Helion afirmou enquanto o olhava sorrindo.
— Aylin e Ethan, bem vindos a Velaris, suponho que estejam surpresos, pelo silêncio. — O Grão-Senhor disse calorosamente e cheguei a ficar surpresa.
— E estamos, muito surpresos. —Sorri de forma receptiva, coisa que dificilmente faço.
— Ainda temos muitos convidados para chegar, por favor, se sintam a vontade. —Feyre disse com a voz angelical dela, eu certamente poderia passar horas a ouvindo tagarelar em meu ouvido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corte de Esperança e Luz - Lucien
FanfictionAté então Aylin se via sendo apenas uma mera guarda da Corte Diurna, e também próxima de seu Grão-Senhor. A fêmea se deu conta de que por isso acabou por conhecer diversas outras pessoas que esperava saber apenas a existência, conheceu também machos...