Desta vez eu sentia o olhar de Rhysand pesar sobre mim, ele não estava me olhando com o seu olhar de puros ciúmes, que jurava que não iria abandonar durante todo período de festa, porém abandonou, incrivelmente.
Novamente ambos estavam sozinhos com Nyx e não iria perder a chance novamente, me aproximei com uma rapidez surpreendente até para mim, Rhysand me analisou de cima a baixo e me senti completamente exposta, chegava a aparentar que ele estava procurando por todos e quaisquer pecados que eu já havia cometido.— Rhys. — A voz da mulher saiu quase como um sussurro, o macho a olhou com seus olhos brilhando como o brilho de diversas estrelas, a presença dos dois juntos exala poder e muita paixão. Ambos tiveram uma conversa bem silenciosa, Rhysand retornou seu olhar a mim após abaixar pouco seu queixo enquanto olhava Feyre em demonstração de compreensão.
— Aylin, correto? Bem-vinda, novamente. —Fiz uma breve reverência, não arriscaria provocar nenhum dos dois caso não quisesse partir daqui direto para 7 palmos abaixo do chão. — Irei me retirar, ouvi de um passarinho que vossa senhoria não tem costume de ter alguém lhe questionando sempre.
— O passarinho acertou, a propósito. Fique, por favor, preciso fazer algumas perguntas sobre vocês dois, estou curiosa com o fato de serem daemati. Não encontro muito sobre na biblioteca de Helion.
— Acredito que ele esconda os livros por bens maiores.
— Penso o mesmo, se não fosse pelo meu acesso a biblioteca pessoal dele, que contém um pouco de tudo.
— Pergunte a ele sobre os livros, caso não encontre sobre os assuntos que quer, ficaria feliz em lhe ajudar.
— Agradeço, Rhysand. — Seu sorriso bastou para encerrar o assunto e então se afastar da forma mais pacífica possível, apesar de ainda sentir seu olhar sobre mim analisando e considerando todo e qualquer movimento meu, um movimento em falso e eu não teria chance alguma. Juntamente com Azriel que apesar de estar distante e conversando com uma garota ruiva que parecia animada falando, não conseguia o roubar a atenção que estava em Feyre, a mais pura proteção.
— Surpresa com o que? Az ou Rhys? — Novamente eu estava ouvindo aquela voz tão suave que transmitia calma, minha atenção se voltou a Feyre e franzi as sombrancelhas em uma pergunta silenciosa — É impossível não notar sua atenção em todos daqui, principalmente em quem está focado.
— Esse é meu ponto negativo, como diz Helion, perco meu foco rápido e fico encantada com quem o mantém tendo alguém próximo a si falando. — Disse de forma baixa — Tendo um ponto positivo, Helion também diz que costumo ser protetora demais para compensar — Feyre aparentou querer rir, eu sorri de lado e desci meu olhar ao pequeno Nyx em seu colo que a olhava da mesma forma que o pai, os olhos dele brilhavam e transmitiam mais emoções do que eu poderia listar.
— Incrível — Tirei minha atenção da criança assim que ouvi seu comentário, ela estava me observando e sorriu a seguir — Seus olhos, ficaram brilhando de uma maneira surpreedente.
— Nunca ouvi nada assim sendo sobre meus olhos. Obrigado.
— Eles de fato brilharam, nunca te disseram isso? — Tentei me lembrar de alguma vez que comentaram algo sobre e falhei, apenas das vezes que elogiaram foi pelo tom ser um pouco incomum. — Parecia que haviam pequenas faíscas dançando, posso? — De repente senti a presença dela em minha mente, coisa que dá última vez não aconteceu.
Assim que tive a imagem em mente eu me surpreendi com o fato de meus olhos estarem mesmo brilhando e aparentar terem várias faíscas dançando continuamente como se estivessem dentro de uma grande sincronia e ritmo.
— Uau, nunca me ocorreu de me dizerem sobre, acredito que seja a primeira vez. — Feyre sorriu se aproximando de mim enquanto Nyx me observava, as asas do pequeno pareciam tão delicadas conforme os braços da mulher o comportavam tão bem
— Acredito que gostaria de o segurar.
— Ele parece tão confortável em seus braços, acho que eu não saiba o deixar assim. — A baixa risada da mulher ecoou por meus ouvidos e então ela se inclinou pouco conforme desacomodou Nyx de seu colo o deixou em meus braços que eu rapidamente consegui deixar a criança confortável, pelo fato dele me observar atentamente.
— Conseguiu, não é tão difícil. Além do mais, ele não quebra.
— Da maneira que ele fica, chega a parecer que sim, ele quebra — A fêmea cruzou os braços, aparentemente sentindo falta do pequeno peso neles. — Ele parece o pai, mas lembra muito você. Incrível
— Também fico surpresa com isso, acredite. — Sorri vendo Rhysand se aproximando descaradamente, sequer tentou disfarçar que queria chegar até nós.
— Alguém não sabe disfarçar que está tentando vir até aqui — Cantarolei e Feyre riu assim que viu Rhysand que havia conseguido o que queria, se aproximado e abraçado Feyre.
— Cassian e Nestha resolveram sumir em cima da hora. — Contive minha risada com a reação de Feyre, a mesma olhou Rhys com seus olhos praticamente arregalados. — Parecem dois jovens querendo aproveitar ao máximo, o problema é: não conhecem limites
— Acha mesmo que a Nestha teria limites? E os iria impor ao Cass? — Não conhecia nenhum dos dois o suficiente para dizer algo sobre então apenas ouvi em silêncio. — Ah, Aylin. Posso confiar em deixar o Nyx com você para irmos atrás dos dois? — Mentira a dela, Rhysand deixou escapar em seu cheiro pura excitação que me faria rir caso eu não quisesse ficar com Nyx
— Claro que pode, posso o levar ao Helion?
— Contanto que não pense que ele quebra, pode — Ri afirmando e então os dois se afastaram mais rápido do que Rhysand se aproximou. Poderia jurar que Nyx também riu mas quando o olhei o pequeno estava bocejando com seu olhar fixo em mim.
Caminhei até Helion que estava próximo a mesa qual havia vários vinhos ainda me observando, o macho olhou Nyx e sorriu encantado deixando a taça de vinho sobre a mesa.
— Por fim, conseguiu de fato ver o menino.
— Sempre consigo o que quero, lembrado Helion? — Helion não tirava seus olhos de Nyx, que também o observava e sorria enquanto se mexia em meu colo como se fosse sair de meus braços e voar até o Grão-Senhor
— Como conseguiu com que Rhysand e Feyre saíssem de perto?
— Ah, nada que parceiros que recentemente firmaram parceria não faça, não é? — O macho riu surpreso.
— Ainda sim é estranho, eles confiariam o Nyx a alguém do Círculo Íntimo de Rhys.
— Bem, não tenho truques quanto a isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corte de Esperança e Luz - Lucien
FanfictionAté então Aylin se via sendo apenas uma mera guarda da Corte Diurna, e também próxima de seu Grão-Senhor. A fêmea se deu conta de que por isso acabou por conhecer diversas outras pessoas que esperava saber apenas a existência, conheceu também machos...