Capítulo 1: Conhecidência?

115 12 26
                                    

A muito tempo atrás, quando eu tinha 10 anos aconteceu um fenômeno em um lugar muito distante pelo o grande universo, a mais de 2.000 anos atrás, assim como o Big Bang, o universo foi criado a partir de uma grande explosão, causada por um fenômeno onde o universo se condensou e se esquentou criando tudo o que sabemos até hoje, não foi diferente pra mim, onde houve um grande fenômeno incrível onde duas "estrelas" se chocaram criando assim uma grande concentração de energia, naquele momento por algum motivo foi criada uma partícula chamada "Shadow Particle" ou partícula de sombra.

Não sei ao certo o nome, mas em Hamlet cidade do interior onde eu morava caiu um fragmento desse choque das estrelas no quintal de minha casa, no dia eu brincava sozinho com meu cachorro, um garoto simples que tinha uma vida muito boa e humilde com minha família mas, quando o meteoro caiu no quintal tive um grande susto e como toda a criança do Campo a curiosidade é muito maior não resisti e fui ver o que tinha acontecido, por não ter entendido na hora eu entrei naquela cratera onde estava uma pedra luminosa soltando partículas negras, achei muito estranho e bonito ao mesmo tempo aquilo

Uma coisa brilhante com partículas escuras e densas onde as pedras rachavam onde as mesmas caiam, ficou tão quente o meu corpo em pleno sol do meio dia achei que poderia ser o mesmo, porém não entendi que era a radiação que aquele material emitia, então peguei essa "pedra" e no mesmo momento ela apagou sua luz e se desintegrou em minhas mãos e respirei todo o pó que dali tinha saído, de uma pedra linda que tinha virado pó e estava entrando por minhas células e meu corpo na hora eu fiquei tonto e desmaiei.

Quando acordei 2 horas depois com meus pais ao meu lado vi em seus olhares a preocupação que causei por ser curioso mais, no entanto não foi tão em vão aquele meteoro mais a pedra brilhante sim fiquei muito decepcionado, aquilo poderia ter mudado nossas vidas, poderia pagar uma faculdade e ter um futuro melhor pra mim e para meus país mas, não foi só isso junto com aquela pedra haviam vários fragmentos de asteroide e do próprio meteorito, aquilo era um meio de compensar a perda que tive da maravilhosa que era aquela pedra e mesmo assim fiquei um bom tempo pensando se aconteceu aquele fenômeno apenas comigo, cair justamente um meteoro perto de casa assim arriscado morrermos como se fôssemos nada? Coisas que só iria descobrir mais pra frente que não passava de histórias contadas para criança dormir.

    Depois de tudo consegui bastante dinheiro com os 'mini fragmentos" de meteorito e os vendi conseguindo um dinheiro até que razoável, usei para ir para a capital com minha família compramos uma casa e fui estudar, passei todos ou meus dias na época de ensino Fundamental passando por tipos de "transformações" e muita rejeição por parte dos alunos, eu sabia que tinha algo errado, eu confesso que nunca fui muito interessado em estudos mais passou um tempo em que eu conseguia ouvir todos os sons ao meu redor, entendia tudo com clareza como se meus sentidos tivessem aumentado, mas foi ficando exagerado até de mais, comecei a escultar de sussurros até o ritmo em que o sangue passava pela as veias, não sei como porém isso não é normal pra ninguém da minha idade.
    
    Também conseguia sentir a presença de pessoas, como se eu conseguisse saber quantas pessoas haviam na escola e isso tudo ao mesmo tempo, eu enlouqueci, ouvia todos os sons  mesmo com aparelhos que reduziam ruídos abafando meus ouvidos também meus sentido ofato e paladar estavam super apurados principalmente a visão, que mesmo com um pano super preto nos olhos conseguia ver de alguma forma as pessoas a minha frente mesmo que fosse só uma silhueta.

     Após isso tive que ir para o hospital, fiquei muito tempo em salas isoladas de som e escuras porque tava começando a ficar cego com tanta coisa que estava enchergando, meus olhos ficaram sensíveis a luz, porém não adiantava de nada, ainda era muita informação na minha cabeça e não conseguia distinguir um barulho de uma pessoa fora da sala conversando com o menor barulho a Quilômetros de distância, naquele momento não aguentei, uma pessoa desesperada não mede esforços e não pensei, tampei meus ouvidos com as mãos, sei que era loucura mas fiz o inimaginável, eu apertei tanto meus ouvidos apertei tanto meus ouvidos  que  criou uma pressão muito forte neles e  então, puxei a mão com toda minha força, sim, eu ESTOUREI MEUS PRÓPRIOS OUVIDOS!!!.

    Não sabia o que fazer, estava meses sofrendo com essa agonia e já sabia que aquilo não era normal, nem os médicos mais experientes do mundo sabiam o que era aquilo. Passou-se alguns meses e continuava sem escultar nada (Óbvio já que me chamaram de psicopata) até que um dia que voltei a ouvir tudo novamente  como se tivesse regenerado eles porém diferente de antes, aparentemente voltou ao normal meus sentidos até então conseguia controlar o que eu queria escultar e ver, isso tudo em menos de 7 meses que estava enternado,  na época tinha aprendido a me  concentrar no que escultava, nesse mesmo acontecimento emitia luz igual a uma chama que segundo os médicos, junto com a mesma saiam as partículas negras daquela pedra lá de quando eu tinha 10 anos, estavam emanando de mim, e assim aconteceu o que mais temia.

    Fiquei irritado naquele dia tudo estava dando errado na minha vida então não aguentei eu saí de uma sala em que me colocaram a força quebrando a porta com força bruta derrubando-a no meio do corredor, andando pelo corredor do hospital minhas roupas estavam se rasgando pela alta temperatura e meus pés estavam fazendo pegadas que delas ficavam pegando fogo acionado o alarme de incêndio do local, as macas dos pacientes, os papéis na parede, pessoas gritando correndo de mim todos que passavam por mim e me encostavam sem querer se queimavam e morriam, Essa é um pouco minha história, a história do menino sem futuro do interior, que se transformou em uma aberração.

Alma de Sombras, Legado de almas perdidas( Em Desenvolvimento)Onde histórias criam vida. Descubra agora