Enquanto isso na escola onde eu estava, estávamos almoçando e conversando bobagem, eu e meus amigos.
-Iae Sider vamos logo? me deu fome agora também. Perguntei
-Poxa vei! Fiquei até animado em comer agora, respondeu Sider sorrindo.
-Kkkk esse Sider é demais cara, vamos logo você não vai deixar de comer por isso né? Já perdemos tempo demais conversando bobagem. Afirmou Vanderson.
-Ta ta ok... Vamos, antes que fiquemos sem a farofa, logo hoje que é feijoada! Disse Sider.
-Puts!! Tinha me esquecido, vamos lá! Falei correndo junto com eles para a cantina.
Fomos almoçar, enquanto estávamos comendo passava um jogo de futebol na tv da cantina, e quando agente havia se levantado da mesa para levarmos os pratos para a cozinha, um programa de televisão interrompeu o jogo e da uma notícia de última hora.
"Notícia urgente!! Acabam de morrer muitas pessoas após uma explosão na Austrália na pequena cidade na Stonehenge, em Queensland, testemunhas disseram que viram uma grande explosão de raios que acabou com a energia em toda a Austrália, muito pânico e tensão ocorrem pelos países próximos, com receio de ter sido atentado terrorista da Rússia, os países da América do norte e consequentemente a do sul estão em modo de defesa, todos os militares estão se concentrando na cidade de Traveling, now Estados Unidos, escolas e lojas estão obrigadas a fechar nesse exato momento, o que os ciêntistas dizem e que pode ter caído algum raio ali perto que incendiou um armazém de gás metano, mais não sabem explicar de onde veio os raios que as testemunhas disseram que viram muitos raios saindo de uma casa bem perto de um vilarejo de Queensland, após os raios aconteceu uma grande explosão em escala nuclear, destruindo tudo a sua volta e a onda de choque chegou até mesmo a China, a Rússia está para dar explicações de testes nucleares a dois dias atrás..."
Após aquilo todos os alunos pararam oque estavam fazendo e logo depois todos olharam para mim, como se de algum modo eu fosse o culpado, mesmo eu estando a milhares de Kilometros, o grande valentão da escola que se chamava Rise, chegou perto de mim com vários comparças, me empurrando da mesa me fazendo de culpado na frente de todos.
-Só pode ser coisa desse assassino que vive estuda aqui, e esses outros vermes que se dizem amigos apoiam essa pessoa como se ele fosse inocente! Falou Rise enfurecido.
-Oque você está falando seu idiota!?
Isso aconteceu no outro lado do mundo como o Shadow tem culpa de alguma coisa? Você não tem o direito de o julgar assim do nada! Falou Vanderson.-E ainda tem apelido uma pessoa dessas, hahaha francamente Vanderson, saia de minha frente! Vou acabar com esse inútil na frente de todo mundo, já demorou tempo demais aqui!. disse o Rose vindo pra cima de mim.
-Rise, oque deu em Você pra agir assim agora? Tá ficando louco cara? perdeu o juízo? Deixa meu amigo em paz se não quiser que você se machuque na frente de todos aqui! Falou o Rise se colocando em nossa frente.
-Quem diria, um idiota protegendo o outro SAIA DAQUI!!!
Após a discursao o Rise dá um soco na cara do Sider que cai e derruba a mesa da cantina, nesse momento os capangas dele seguram o Vanderson e afastam ele de nós dois, o diretor esculta um tumulto na cantina e tenta sair da sua sala, mais vê que sua porta está trancada ou tem alguma pessoa segurando a mesma, que eram os outros amigos do Rose, Após o Sider se levantar, leva outro soco só que desta vez na barriga e uma grande cotovelada na sua nuca, fazendo que com isso o desmaiasse alí mesmo em minha frente. A pior sensação do mundo é estar ali na frente de seus amigos e não poder fazer nada para ajudar.
fiquei pensando: "como eu tenho todo esse poder dentro de mim e não sei controlar? como posso usar para ajudar os outros e não prejudicá-los? como?" Fiquei todo aquele momento sentado, vendo eles fazerem aquilo com meus amigos, eu nunca tive um ódio de ninguém, porém naquele momento ele se manifestou em mim, fiquei muito angustiado vi que eu tinha que fazer alguma coisa, ou então eles poderiam se machucar mais ainda, Rise, estava fora de si, ele de alguma forma achava que o culpado de tudo aquilo era eu, de algum modo ele sabia oque aconteceu no Hospital , e que esse poder faz mal a quem tá perto de mim, aliás poderia ter sido ele que espalhou esse boato de assassino pela escola, e será que alguém em outro lugar do mundo tivesse esse mesmo poder?, ele poderia sofrer do mesmo jeito que eu sofri e sofro todos esses dias? Esses anos de angústia e medo de machucar os outros me obrigaram a abandonar minha infância, não tinha um momento em que meus pais me olhassem e não me vissem chorando pelos cantos pela culpa de não ter feito nada pra aquilo acontecer, tudo por minha curiosidade, amis como eu ia adivinhar? Após um minuto refletindo , ele veio pra cima de mim aquele minuto foi a única vez em que pude pensar em machucar ou não, então eu não tive outra escolha, eu não percebi mas eu estava muito quente, a temperatura do meu corpo tinha levado bastante até o ponto que me apoiei a mesa que estava na cantina e automaticamente ficou a marca de minha mão queimada na mesa, ninguém entendeu nada mas após virem oque eu fiz derreti um pouco da mesa, me chamaram de aberração, me chamaram de assassino, Eu sabia que se eu fizesse alguma coisa com raiva, eu poderia estar machucando todo mundo da escola ali mesmo, na cantina tinha mais de 200 alunos, então me contive, olhei no fundo dos olhos do Rise e disse:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alma de Sombras, Legado de almas perdidas( Em Desenvolvimento)
PrzygodoweSinopse: A história de um adolescente que passa por muitos desafios da vida, dentre superar a morte até coisas mais sobrenaturais, lutando contra inimigos de todo o universo e se tornando uma verdadeira lenda do universo. Shadow/Tonny enfrenta seus...