Capítulo 9: Desconfiança em "casa"

13 3 21
                                    

- Oque estão me escondendo? Pergunto olhando sério para elas-Ja vi uma atitude dessas a algum tempo, podem me falar a verdade vocês não são viajantes não é?

-Porque acha isso? Nós te ajudamos te demos roupas um abrigo onde passar a noite, porque você vem com essa conversa agora?-pergunto rapidamente a Scarlett.

-Te falei irmã ele não é de confiança, não sei como não fez nada conosco quando estávamos sozinhas na mata, talvez ele estava nos observando e achou uma oportunidade de ganhar nossa confiança. -Especula a Ana segurando o braço da irmã.

-Enquanto a minha parte falei a verdade- talvez tenha mentido também porém, foi para proteger-las -penso em seguida.

-Esta agindo assim por qual motivo senhor Tonny? Pergunta a Ana.

-Oque significa isso?- mostro para ela um papel onde estavam escritos as classes de almas perdidas e destacados os elementos, Junto com uma sigla da SH (Shadow Hunters) -Expliquem-se!!! Falei alterando um pouco da voz.

-Calma podemos explic...-é interropida pela Ana.

-Não tem como esconder mais, ele os conhece, os tempos estão mudando Lety, talvez seja um deles-Fala a Ana me encarando e sacando uma espada da bainha que carregava ao lado do vestido.

-Calma calma!!! Eu não sou um deles- falei erguendo minhas mãos para cima -Eu apenas...-sou interrompido com a espada em minha garganta.

-Quem me garante? -perguntou a Ana -Lety acorde o pessoal, eles vão saber oque fazer com esse impostor.

-Mas Ana...-é interrompida.

-Quem está aí? -pergunta um homem estava saindo da barraca-oque está acontecendo aqui!!-Fala com o tom de voz elevado acordando do da barraca ao lado e consequentemente todos do acampamento.

-Quem é esse minha filha?-Pergunta o líder da aldeia supostamente.

-Não é oque estão pensan...-é interrompida.

-É oque estão pensando sim, esse homem apareceu por aqui, e sabe sobre os SH, provavelmente é um deles, posso mata-lo pai?- Fala a Ana colocando sua espada de lado perto do meu pescoço, oque você fará agora? Pergunta a mesma.

-(...)-fiquei sem palavras, apesar do medo que estava naquela hora eu não poderia falar que estavam me procurando, também não posso colocar aquelas pessoas em risco por minha causa e principalmente por causa de meu elemento incontrolável.

-Viu só ficou sem palavras ou seja minha dedução está certa, a outra defende porque ficou toda assanhadinha quando o viu pelado ontem.-fala a Ana olhando de canto para a Scarlett.

-ANA!!! MEU DEUS...-Grita a Lety envergonhada.

-Oque que ela viu!!?-Pergunta o pai delas juntamente com a mãe que acabara de acorda, que por sua vez era uma mulher linda, cabelos bem pretos com uma mecha branca ao lado de seu rosto acompanhando o cabelo longo, quando a mesma acorda olha o tumulto na frente do acampamento e rapidamente vai ver oque estava acontecendo alí, quando chega lá está a Ana me ameaçando com uma espada que mais se parecia com uma navalha, tão afiada que quando encostava em meu rosto tirava um pouco dos pêlos que nem tinha direito, a mesma sai da tenda dominando o cobre, criando estacas flexíveis que se enrolaram em meus braços que já estavam erguidos e gritando.

-AFASTE-SE DELE ANA!!!- grita entanto todos que já estavam acordados se afastam de mim juntamente com Ana que obdeceu a verdadeira líder do acampamento que pensei que fosse o Pai, enfim me enganei.

-Oque está acontecendo aqui Diana?-Pergunta a mãe da Ana tirando sua espada da mão.

-Maee é Anaaa!!!!- reclama Ana.

Alma de Sombras, Legado de almas perdidas( Em Desenvolvimento)Onde histórias criam vida. Descubra agora