Participação Especial: Larissa Carvalho925=https://www.wattpad.com/user/LarissaCarvalho925
-Tem certeza do que está prestes a fazer senhor Nightmare?- Pergunta Rony um dos Generais.
-Cansei desses animais fugindo diante de meus olhos!! Já e a segunda vez, e eu tenho o poder de acabar com tudo e fico dentro da porcaria dessa fortaleza de titânio sem fazer a diferença. Já chega!! Cansei de ficar parado.
-Voce também é muito humano ainda Holliver...-Ice é interrompido.
-Ja te disse pra não me chamar desse nome Ice!!! Ou vou ter que te matar?
-Nao adianta esconder suas origens, uma hora ou outra vão descobrir sua vida anterior a 10 anos atrás.
-Quem é esse Holliver aí? E o tal do cientista que sumiu a alguns anos atrás? Tipo a uns 10 anos igual vc disse aí Ice?- Pergunta Warbox.
-Fique longe disso War, não vê o ânimo do Senhor Nightmare- fala Rony olhando para o mesmo enquanto flutuava e falava.
-Convoque todo o exercito de almas corrompidas existentes em toda a Shadow Hunter e chame alguém que transmita minha mensagem ao mundo pra hoje!!- Fala Nightmare olhando pra cima e consentrando todas as suas sombras em suas mãos fazendo aquela nuvem enorme crescer cada vez mais podendo ser vista pelos satélites da NASA.
-Ainda acho um absurdo envolver a imagem da Shadow Hunter para se vingar de apenas 2 elementais que fugiram iguais ratos.- fala Warbox
-Esses 2 aí não eram apenas simples elementais eram um dos únicos híbridos fora a mim senhor general, aliás esqueceu de minha outra irmã que é a elemental mais forte de gelo, perde apenas em experiência pra mim.- fala Ice nervoso e com raiva.
-Senhor trouxe aqui o Enginus, o técnico em computadores e ele está fazendo uma transmissão ao vivo a todas as nações com tradução em todas as línguas, pronto para seu pronunciamento- fala Rony segurando um notebook e mostrando para o Night que por sua vez começa o discurso que estava sendo transmitido mundialmente.
"Pessoas de todo o mundo me escultem com atenção, meu nome é Senhor Nightmare Líder da Organização Mundial Shadow Hunter, venho dizer a todos que tudo oque verão a partir desse dia 1 de Fevereiro de 2023, declaro guerra entre Organizações, Elementais ou qualquer tipo de manipulação de Alma perdida ainda não conhecida e os Humanos são uma ameaça para qualquer de um de meus objetivos, Estejam todos avisados, todos aqueles que tem todo o tipo de Alma perdida em seus corpos será caçado por nós sem dó, estou enviando agora cerca de 150 mil soldados Corrompidos atrás de qualquer um de vocês, não vai adiantar se esconder, as almas são sua localização, o mínimo vestígio dela em seu sangue iremos te achar, e qualquer pessoa de bem que der abrigo a qualquer um Elemental será morto juntamente com eles, não terei misericórdia de nenhum ser traidores ou qualquer um que fugiu, eu irei acha-los e por um fim em vocês, os Soldados que estou mandando só irão atacar se forem atacados, então se não tem nada a ver com o que eu disse fique na sua e não dêem uma de heróis, desde já aqui declaro o fim dos Elementais a partir desse dia"
Depois do pronunciamento do Nightmare ele fez uma nuvem enorme de sombras por cima da casa onde estava a SH, mais 150 mil soldados saiam da casa fazendo uma formação de batalha, bem mais do que ele tinha dito na televisão e na internet que pararam alinhados na frente dele esperando a ordem de partirem a procura dos Elementais por todo o mundo.
-Encontrem qualquer vestígio de Elementais pelo o mundo é tragam todos se possível com vida para a Shadow Hunter, mostrem sua gratidão por mim e sua lealdade ao Imperium.-fala Nightmare que estava flutuando e descendo lentamente para o chão-ja sabem das ordens, VÃO!!.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alma de Sombras, Legado de almas perdidas( Em Desenvolvimento)
AdventureSinopse: A história de um adolescente que passa por muitos desafios da vida, dentre superar a morte até coisas mais sobrenaturais, lutando contra inimigos de todo o universo e se tornando uma verdadeira lenda do universo. Shadow/Tonny enfrenta seus...