Depois de dois dias que eu saí de meu país aconteceu uma coisa na escola, apareceu um homem todo coberto por uma capa e máscara preta, ele entrou na escola matando o porteiro, após isso chegou os professores e o Diretor James, que por sua vez tentou impedir a entrada do mesmo na escola,o homem pegou o pescoço do diretor e o levantou com apenas uma mão, falando calmamente que aquele era o fim daquele verme, vulgo diretor, aquele homem desconhecido era fora do normal, ele iria matar o diretor quando derrepente ele leva um golpe por traz com uma cadeira, nada adiantou, a cadeira se quebrou inteira e apenas rasgou a roupa do mesmo, de onde saiu umas sombras do rasgão, ele olhou para traz e viu que foi o zelador, que tentou salvar o James, ele joga o mesmo contra a parede com bastante força, fazendo que a mesma quebrasse e assim ele atravessou a parede e caiu na cantina já desacordado, com o barulho muita gente saiu para ver oque aconteceu, e viram o homem matando o diretor com um aperto no pescoço. Na mesma hora apertaram o "botão do Pânico" da escola, que ficava dentro da sala de recepção, assim que teve aquele barulho insurdecedor, o tumulto se criou naquela lugar, muitos alunos querendo sair o Homem ficava na frente de todos e faz uma grande barreira de sombras, um aluno foi para cima das mesmas e foi consumido por elas, não restando nada do corpo do mesmo ele era um dos capangas do Rose que por sua vez ficou chocado com a cena, e então o homem olhou para todos eles e ele falou calmamente com aqueles olhos vermelhos e tenebrosos:
"Quem vai ser o próximo verme a morrer pelas minhas sombras!!? Se estão prontos para isso, sigam em frente!!"
Enquanto isso todos olhavam para ele com um medo absurdo, muita gente passou mal diante da fumaça e o piso molhado, uma verdadeira cena de terror, outros mais corajosos tentaram passar pelas sombras e morriam um a um, até que sobraram menos de 100 pessoas e umas delas eram a Shyna e a Jane. O objetivo desse homem Está bem claro que era o tal adolescente que tinha matado várias pessoas no hospital de Hasmaten Wills, Por alguma razão, O mesmo tinha poderes desconhecidos, De origem que eu ainda não sabia, Mas eu sabia que tinha alguma ligação com o meu.
Quando eu estava viajando eu não tinha nem se quer um celular no momento, portanto não fiquei sabendo desse Tal caso na minha escola até então. Segui minha viagem tranquilamente enquanto acontecia a tal calamidade, a escola foi destruída assim como todo o bairro onde a mesma estava, e não encontraram nenhum corpo dos alunos ou de pessoas que moravam ao redor da escola naquele mesmo bairro, cheguei na cidade de Hasten, na cidade de Rainbow, em algum lugar do país dos Estados Unidos, sai do aeroporto e fui direto pegar um táxi, após eu pedir pra ele me levar no centro da cidade, chegando lá só o paguei e sai do carro para conhecer meu novo lugar, onde tive esperança de que minha vida iria mudar pra melhor, quando eu estava andando percebi que não tinha ninguém me olhando estranho, eu era normal finalmente, eu não sentia mais aquela angústia e medo de machucar os outros, eu estava enfim livre, por pouco tempo, minha vida mudaria sim, mais não como eu imaginava.
Passou-se um tempo cerca de 1 ano, e até então eu não sabia de nada do que tinha acontecido na escola, até que um dia fiquei sabendo quando consegui comprar um celular, então fui pesquisar nos noticiários da minha cidadee vi que nela de ouveram atentados terroristas onde destruíram o bairro onde ficava minha escola e consequentemente a própria cidade foi destruída, foram milhares de mortes, logo pensei "Meus pais, meus amigos!! NÃÃÃÃO!!!!!!!". Quando preparei minhas coisas para voltar rapidamente para lá, já tinha acabado de conseguir um emprego melhor e em meu primeiro dia descobri isso de boatos, poderia me arrepender mais eu tinha que saber oque realmente aconteceu, quando estava correndo pela rua eu vi uma pessoa com capuz negro parado no meio dela, eu parei no mesmo instante que o vi...
Oque você faz aí garoto? Venha comigo ficar no meio da rua sozinho é perigoso, onde está seus pais?Após eu ter falado isso ele me atingiu com um golpe no abdômen, eu ajoelhei e ele desferiu outro golpe em minha nuca, fazendo com que eu desmaiasse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alma de Sombras, Legado de almas perdidas( Em Desenvolvimento)
AventuraSinopse: A história de um adolescente que passa por muitos desafios da vida, dentre superar a morte até coisas mais sobrenaturais, lutando contra inimigos de todo o universo e se tornando uma verdadeira lenda do universo. Shadow/Tonny enfrenta seus...