Até agora eu já tinha entendido bastante coisa sobre o mundo, sobre elementais e organizações assassinas de seres iguais a mim, porém isso era apenas a ponta do "Iceberg", decidi em minha mente em segui-los para onde forem pois poderiam me ajudar com meu elemento e eu tive uma nova impressão sobre minha vida, um novo motivo que me levou a aceitar, que é salvar vidas, quando era pequeno sonhava em ser bombeiro e salvar muita gente em prédios e pelas matas, achava essa profissão insana, só o sentimento de ter que salvar pessoas me mudou por dentro, mais nada saia como eu pensava, eles me apressaram para sair de um esconderijo deles e quando saímos demos de cara com milhares de seres, todos encapuzados e saindo sombras deles, e logo atrás tinha um homem alto de capuz também, mas os olhos dele se destacava diante da multidão, eu senti muito medo e meu corpo ficou mais pesado diante daqueles Seres, o Mestre Eagle me puxou pelo braço e tentamos correr, logo depois apareceu outras milhares de criaturas, estávamos cercados, tinha por toda nossa volta a grande "Shadow Hunters", gente que dava medo só de olhar e quanto mais pensar em lutar contra eles, eu não sabia nem lutar e nem o principal que era usar meu elemento sem me machucar ou machucar os outros, eu vi o medo nos olhos do Eagle, nós logo pensamos que fossemos morrer, quando o Mestre olhou no fundo dos meus olhos e disse, "O universo vai teme-lo, faça com oque não tenham medo de você e sim respeito, pois onde existe medo não a respeito", logo depois o Eagle envolveu a mim e a criança com uma grande esfera de metal muito espessa, não sei ao certo mais acho que tinha uns 30cm de espessura, depois disso não vi mais nada, o garoto que estava junto a mim pegou em minha mão e me disse que queria volta pra casa, eu não sabia oque falar, partiu meu coração saber que só de pensar que eles deram tudo de si para salvar nos dois, e com o meu elemento não pude fazer nada, quando eu pensava que estava tudo calmo aparece uma mão em minha frente furando aquele metal, ele para poucos centímetros de meu rosto e quando eu abri meus olhos todos estavam lá, em minha frente inclusive ele, o Líder de todas a Shadow Hunter, o Nightmare.-Então Drax, esse é o grande híbrido que você falou que estava naquela cidade? Perguntou o Nightmare so seu Subordinado Drax.
-Sim mestre, esse é o cara que deu trabalho pra nois o acharmos, você é quase uma sombra garoto, quase não tem almas hahahahah!!!disse o drax sorrindo alto.
-Qual seu nome garoto? O Nightmare me perguntou calmamente.
-Para que você quer saber? Para me matar depois? O respondi protegendo o garoto.
-Responda-me, aproveite meu bom humor, ou será sua última pergunta seu verme! Disse ele andando pela multidão, e onde ele passava ficava as marcas no chão das sombras, seguidas e raios vermelhos que saiam por todo o seu corpo, como estivesse transbordando de poder.
-Meu nome é Shadow, oque você quer comigo? Perguntei pra ele
-Hahaha não disse chefe, que ele parecia com uma sombra, até o nome agora hahahahah, sorrindo disse o Drax em som de ironia e deboche.
-Você deixa de ser cínico Capitão Drax, ou terá o mesmo fim que ele! Falou rapidamente o Nightmare.
-Não precisa de todo seu exército para matar apenas um lixo igual a mim. Falei.
-Pode ser mesmo, eu sozinho daria conta de um verme como você, mas todos estavam curiosos para descobrir o poder de mais um híbrido do planeta com você é o terceiro e o único do fogo, até despertou minha curiosidade, como você oculta suas almas? Qual nível de poder? Nem mesmo eu um dos três Generais do Submundo, um dos únicos seres de Classe SS consigo senti-lo, devo te parabenizar garoto, por me deixar curioso. Falou ele em tom tenebroso, quando falava saiam almas do corpo dele gritando socorro, porém almas já corrompidas.
-Se vai me matar faça isso, não vou responder mais nada! Falei pra ele colocando o garoto para traz de mim e saindo da esfera de metal já perfurada.
-Sei que está pronto para morrer mais será que eles estão, os dois eram muito fortes mais não conseguiram fazer nada contra meu exercíto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alma de Sombras, Legado de almas perdidas( Em Desenvolvimento)
AdventureSinopse: A história de um adolescente que passa por muitos desafios da vida, dentre superar a morte até coisas mais sobrenaturais, lutando contra inimigos de todo o universo e se tornando uma verdadeira lenda do universo. Shadow/Tonny enfrenta seus...