Não sei por qual motivo ainda de minha cabeça, só sei que me rendi a sobreviver por mim mesmo sem ter que me preocupar com ninguém mas, o destino sempre me colocando a prova, sempre pensei que lutaria com o Ice bem no futuro onde eu conseguiria ficar pelo menos de igual pra igual em relação a poder elemental, Ice em posição de ataque pergunta...-Nunca pensei que teria essa coragem de vir frente a frente comigo... Devo admitir...estou empolgado... Admiro sua coragem porém é em vão... -Calma enquanto comprimia seu gelo, o mesmo preencheu ao seu redor ficando mais resistente, enquanto a tempestade só aumentavam e dela caia granizo.
-Realmente... também nunca pensei nisso de te encontrar...Não sou um homem de coragem... E sim estou pronto para aceitar meu destino...-Falo o encarando e minhas chamas aumentando. Cria-se então uma grande atmosfera tensa de mim e Ice.
-Tambem admito que não me sinto confortável com alguém com um elemento oposto ao meu!!! E eu amo isso, a adrenalina... correndo pelo meu corpo em forma de cristais de gelo...me dá cada vez vontade de te... Matar igual a um verme maldito...-Fala cerrando seus punhos
-Eu estou pronto para morrer... Não tenho ninguém a minha espera... Já você iae? Tem duas irmãs certo? A Zulie realmente não merece sofrer por um irmão idiota igual você... Se fosse bom o suficiente pra elas elas não teriam fugido pra bem longe de você... -Tento o comover com verdades.
-(...)
-Ficou sem palavras? Faça um favor para mim... Saia de minha frente AGORA!!!! Vai se arrepender... O que sinto por você é pena... Você não é diferente de mim seu desgraçado... Se enxerga que nós somos lixo na Poha desse mundo...
-"Porque não consigo me mexer?" *Pensa Ice* "Eu... Estou com MEDO desse verme?"...
-A aura desse fogo é ótima sabia? Ao mesmo tempo que me consome a cada segundo... é um prazer ter tido a chance de usá-la... É tão quente... Tão poderosa...tanto é que está aí parado...sem poder fazer nada com a merda do seu Gelo...Nunca matei ninguém...você vai ser o primeiro e o último... Antes de partir dessa vida de merda que venho vivendo...
-Ta muito confiante não acha?
-Confiante?... não...não... Eu apenas aceitei meu destino...!!!
Enquanto conversávamos a vila estava um caos...
-Me larga mãe!!! -Grita Ana tirando a mão da sua mãe do seu pulso.
-Oque...você fez? -Pergunta Scarlett olhando para Ana com a cara séria escorrendo lágrimas de seus olhos, nas quais estavam repletos de ódio e tristeza.
-Oque eu fiz? Te livrei de um futuro de tristeza sua maluca!!
-(...)
Scarlett fecha os olhos uma grande aura aparece ao redor dela, era a água que ela dominava, rodeava seu corpo de baixo pra cima levantando um pouco de folhas no chão e só vinha aumentando já estava no ponto de todos se assustarem com ela, seu jeito doce sumiu e em seu olhar só existia ódio, a água girava tão rápido por seu corpo que ela fazia uma pressão imensa ao redor criando um redemoinho de vento, ela estava sugando água por baixo só solo de pingos em pingos até ter várias faixas girando e água super comprimida
-Letty...para filha...-Pede Ária assustada ao ver a sua filha naquela situação.
-Mãe não vê que ela está lou...*Interrompida a Ana*
-Não...Continua...Isso tudo acontece por culpa sua...eu tenho vergonha de ser sua irmã...
-Scarlett!!! -Fala Winter
-Nem vem... Não quero escultar mais nada... Não precisa mas se preocupar com essa garota aqui...
Uma grande rajada vê vento rodeava Scarlett, se comprimia perto de seu corpo fazendo suas roupas e seu cabelo mexer muito, parece que ela sugava o ar ao redor e todos estavam sentindo esse vento inclusive quem estava longe da vila, ninguém sabia o que está a acontecendo ela estava manipulando o vendo inconsistêncientemente através da velocidade de manipulação de sua água.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alma de Sombras, Legado de almas perdidas( Em Desenvolvimento)
AventuraSinopse: A história de um adolescente que passa por muitos desafios da vida, dentre superar a morte até coisas mais sobrenaturais, lutando contra inimigos de todo o universo e se tornando uma verdadeira lenda do universo. Shadow/Tonny enfrenta seus...