Capítulo 2: Amizade

65 9 50
                                    

Olá para todos! após toda essa história não tive tempo de me apresentar, meu nome é Tonny, sou um garoto pobre mais feliz com o mundo e com todos, meus amigos me chamam de Shadow, apelido que foi consequência do acontecimento de 7 anos atrás, que eu encontrei a tal pedra que saia partículas negras, apenas comentei isso com meus dois melhores amigos o Vanderson e o Sider, que me ajudam muito a superar as minhas dores depois do acontecimento no Hospital Hasmaten Wills, um hospital que teve um grande massacre a 5 anos atrás no ano de 2017, quando eu tinha apenas 11 anos, onde fui o culpado, não fui preso na época porque eu era de menor, e foi considerado um acidente incompreensível, mesmo assim não tenho paz desde aqueles dias, não consigo dormir mais tranquilo, fico lembrando das pessoas gritando e o som de suas mortes, o som de seus corpos sendo queimados na minha frente, após esse dia fico com medo que eu possa acontecer novamente e machucar outras pessoas com essa minha maldição, que eu acabei de chamando disso pois se fosse poderes eu conseguia controla-los de alguma forma, meditação mais nada adiantava, hoje e ano de 2019, vivo tranquilo desde então, faz 2 anos que não sinto nada, Eu e minha família vinhemos para a cidade de Berezino, a poucas quadras da escola onde eu comecei a cursar o ensino médio chamada de Escola Polyana de Berezhki.

-Vocês dois vão comer não? Se não forem peguem um prato pra mim, e rápido! Disse Sider com a voz eufórica.

-hahaha!! , hoje você tá com mais fome que antes, não é Sider? Disse Eu rindo.

-O melhor da vida é aproveitar os momentos bons, e o bom agora pra mim é comer. Disse o Sider mais calmo.

-Vamos logo!! Disse Vanderson com pressa

-Vamos antes que o Sider enlouqueça,kkk

Fomos almoçar, e sentamos ao lado da cantina, do lado da quadra, onde estava acontecendo um jogo de futebol do segundo ano. Como desde aquele dia, ninguém olhava para mim, mesmo tendo sido inocentado pelo crime, porém, todos tinham medo de mim, até mesmo eu tenho medo de mim todos os dias, fico apreensivo com isso , penso que qualquer momento vou matar outra pessoa, só meus grandes amigos que nunca me abandonaram, eu vivo por eles, devo tudo a eles.

-Shadow, fala oque tá acontecendo, você tá muito estranho o almoço inteiro, não falou conosco, foi algo que nós dissemos? Perguntou Vanderson.

-Ei tô bem Van, só tô meio apreensivo, acho que algo grande está pra acontecer, mais não sei explicar como. Disse eu com a voz triste.

A princípio era só um pressentimento, mas, em algum lugar da ilha de Gorka, perto de uma cidade chamada de Chernaya, ao sul do país de Lianes. Estavam dois cientistas, presumido que pelos nativos, estavam rolando boatos de meteoros que caíram a algum tempo em algum lugar das ilhas, eles se chamavam Holliver e John.

-Que mata densa John, você tem certeza que disseram que caiu alguma coisa por aqui? Perguntou Holliver com a voz meio cansada.

-Claro que tenho, tem muitos boatos de forças sobrenaturais por aqui, dizem ver criaturas estranhas a noite emitindo luz. Disse John com confiança.

-Só pode ser alguma pessoa fazendo essas brincadeiras de mal gosto com os moradores John, criaturas sobrenaturais não existem!. Disse Holliver duvidando dele.

-Mesmo assim Holliver, presumo que não subestime os nativos daqui, pode parecer que não mais eles sabem oque falam, cerca de 10 pessoas morreram durante os últimos cinco anos, por causas que não foram documentadas a causa da morte pelos médicos, "morte desconhecida" é um grande problema. Disse John.

-Mesmo assim continuam nessa ilha infernal, não entendo essa paixão pelo país, longe de oportunidades maiores, longe de tudo. Disse Holliver indignado.

Alma de Sombras, Legado de almas perdidas( Em Desenvolvimento)Onde histórias criam vida. Descubra agora