Capítulo 10: Treino no vale

14 2 22
                                    

Comi que parecia que estava a meses sem comer onde só se passou 2 semanas depois do "sequestro" do Mestre Eagle e seu irmão, acontecendo tudo isso, relaxei meu corpo e adormeci ali mesmo na cadeira, passou a noite e de manhã acordo em seu sofá coberto por uma pele de animal bem quentinha,

-Bom dia Senhor Tonny-fala a Ária.

-Bom...dia...senhorita Ária.

-Achei que iria ficar a o dia inteiro deitado aí princesa -Fala a Ana.

-Deixa de ser chata Ana, deixa o rapaz pelo menos acordar direito - falou a Scarlett.

-Serio isso, seremos responsáveis por esse insolente mãe?

-Mais respeito Ana, e sim vocês serão responsáveis pelo treinamento dele, ensine de tudo pra ele Ana, e enquanto Letty, ensine a dominar melhor seu elemento, apesar de serem opostos neles um pode ensinar alguma coisa pro outro.

-Opostos? -Perguntei.

-Sim ela é elemental da água, está ficando melhor em dominá-la só que tem suas fraquezas.-Responde Ária colocando os pratos e comidas na mesa de jantar-Enquanto você enjoadinha vai ensinar o combate pra ele, não tente nenhuma gracinha entendeu Ana -fala acariciando seus cabelos ruivos.

-Ta mãe...-Fala com a cara de raiva.

-A minha lindinha Ana vai ser interessante não? Quem sabe você acaba gostando de ensinar ele -fala Scartett com um sorrizinho.

-NÃO COMEÇA LETTY!!!- grita ficando vermelha.

-hahahaha eu sabia você gostou dele- fala a Scarlett rindo a beça.

-C..COMO...OUSA..!!

-Ja chega vocês duas, venham comer- fala Ária em tom de ordem.

-NÃO QUERO -Grita a Ana se retirando da barraca as pressas.

-VOL... Já é tarde- fala a mãe desapontada.

-Desculpe por causar isso, ela me odeia desde ontem- falei já triste pelo ocorrido com uma coxa de frango em mãos.

-Ela sempre foi assim, mais não a julgue agente nunca teve amigos, e... Oque tivemos...- falou com a cabeça baixa.

-Depois vocês conversam sobre isso, comam e levem um pouco pra Chatinha -Fala a mãe.

-ta bem mãe.

-Peço desculpas novamente pelo ocorrido, Eu vou tentar conversar com ela "apesar de minha mente achar que é uma má ideia".

-Esta tudo bem -responde Ária- vocês teram tempo pra isso, o ajude Letty.

-Ta bem Mãe.

Comemos e saímos da barraca com duas mochilas uma delas levando um pouco de comida e frutas, e a outra com roupas e algumas espadas em suas bainhas.

-Precisamos disso pra um dia?- Perguntei.

-Quem disse que é pra um dia? Só voltaremos daqui a 2 dias agora. -Respondeu Scarlett, Apertando sua bota de couro.

-Ata, então já começou o treinamento senhorita Scarlett.

-Ainda não, porém é o primeiro passo, e me chame de Letty por favor senhor Tonny -Fala pegando uma das mochilas que estavam no chão e sorrindo.

-Por favor não sou tão velho assim pra me chamar de senhor Letty -falei coçando a cabeça.

-Ta bem então senhorito Tonny- fala sorrindo.

-Voces vão ficar de Papinho aí ou vao logo atraz da Ana?- pergunta o Winter, Pai das meninas me encarando.

-J..já estamos indo...-sou segurado pela jaqueta.

Alma de Sombras, Legado de almas perdidas( Em Desenvolvimento)Onde histórias criam vida. Descubra agora