21:00
Vinnie pegou roupas que ele tinha comprado para o meu aniversário, então subi no banheiro da casa e me arrumei.
(ou imagina oque você quiser)
Vinnie: nossa você tá linda!
*ele fal olhando para mim enquanto desço as escadas*July: obrigada, você está perfeito!
(roupa do Vinnie)
Vinnie: obrigada gatinha, vem vou te levar ate as meninas.
*ele fala me abraçando pela cintura*Charli: nossa amiga você tá uma gostosa!
Elena: nossa mds você tá muito gata!
July: obrigada meninas, vocês estão maravilhosas!
Vinnie: amor eu já volto vou chamar o Chase e o Jett.
July: ta bom!
Elena: amiga do céu me conta tudo, você não entra no WhatsApp a quanto tempo? a gente tenta te mandar mensagem e você nem vê!
July:desculpa meninas, eu estava ocupada.
Charli: transando com o Vinnie?
July: CHARLI!
*começamos a rir juntas*Charli: mas e verdade ué. amg do céu ele te chama até de amor!
July: foi a primeira vez acho que ele me chamou assim.
Charli: tirando a parte que ele te chamou amor gemendo, deve ter sido a primeira vez mesmo!
July: você tá com um fogo no cu né menina!
Elena: chega de falar disso gente, vamos ver quem tá aqui na festa!
July: vamos!
Passei falando oi para todo mundo, e agradecendo os parabéns.
A campainha tocou.
Já não tinha chegado todo mundo?Vinnie-
Vinnie: só um segundo gente.
*falo escutando a campainha tocar*Vou até a porta e a abro. Arya?
Arya: oi lindinho!
Vinnie: oi?
Arya: você que é o dono da festa?
Vinnie: sim, e eu não me lembro de ter te convidado.
Arya: nossa bebê pq você tá tão grosso comigo?
Vinnie: não me chama de bebê! nos não estamos mais juntos!
Arya: cala a boca Hacker, ou eu vou acabar com a sua reputação na escola, você sabe que eles me amam, e você vai perder todos os seus amigos!
Vinnie: vai se fuder Arya! você só ficou famosa pq começou a namorar comigo, pq sem a mim, voce seria apenas uma estranha!
July: ta tudo bem aí amor?
*July fala chegando atrás de mim*Fudeu agora vai dar muito merda.
Arya: quem é você garota para chamar ele de amor?
July: eu sou a namorada dele. Algum problema?
Espera, ela falou que e minha namorada?
Arya: nem aqui nem na China né garota. Se toca!
July: nossa você ainda não superou ele linda? você não percebe que ele me ama?
Arya: ele só me ama garota!
*arya tenta partir para cima dela*Vinnie: ta louca?
*falo entrando na frente da July*Arya: amor ela ta que ta louca!
July: não chama ele de amor caralho!
*July grita e da um soco no olho da Arya*July: você acha que é quem sua puta de merda?!
*July continua batendo na garota*Vinnie: chega July.
*falo pegando ela no colo e afastando de Arya*July: VAI SE FUDER!
*ela fala enquanto vou afastando ela*Vinnie: July, olha aqui. calma, ta? ela vai embora, ta tudo bem, não se estressa com ela.
*falo calmo para tentar acalmar ela*July: ela é uma puta, eu odeio ela, ela sempre faz isso com você, ela tem que entender que você e ela não tem mais nada, porque se você estiver preso em algo do passado como é que você vai andar para frente comigo?
eu preciso fazer de tudo para acabar com isso com a Arya, não consigo nem pensar em perder a July por conta de uma ex namorada louca
Vinnie: eu sei tá bom? mas hoje e seu aniversário, vamos curtir e amanhã a gente dorme o dia inteiro juntos ok?
July: ta bom.
*ela fala um pouco mais calma*Vinnie: vem, vamos beber até não aguentar mais.
Eu não era muito uma pessoa que bebia, mas sabia que July amava beber bebidas fortes até a garganta dela pegar fogo.
July: agora sim voce falou a minha língua.
oii gente, voltei!
não se esqueçam de votar e comentar ❤️🔥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Problems- Vinnie
Fanfictionuma garota nova na escola se apaixona pelo garoto mais popular da escola, será que ele vai se apaixonar por ela também? "eu sou a July, e você e o Vinnie né?" boa leitura! <3 início: 01/11/21 TW❕contém: palavras de baixo calão, cenas de sexo, cons...