34- good night

344 10 1
                                    

July

Eu só quero que vinnie me conte toda a verdade, sei que ele não estava fazendo nada na quele quarto com a quela garota, mas porque estava em um quarto trancado com ela? porque ela saiu correndo tão rapido?

mil perguntas passavam pela minha cabeça, mas elas param quando chegamos na casa de vinnie.

Vinnie: vamos para o meu quarto?

July: aham.

entramos no quarto de vinnie, estava uma bagunça mas não liguei mt para isso.

Vinnie: fica a vontade.
*ele arruma a cama rápido pra eu sentar*

July: obrigada Vinnie, mesmo que a gente se desentendeu, você não precisa me tratar com estranha.
*dei uma risadinha no final*

tentei dar uma descontraída no clima, vinnie fica muito nervoso quando a gente briga, ele começa a tremer e suar, eu fico muito preocupada com ele.

Vinnie: desculpa eu só quero fazer você se sentir bem.

ele senta do meu lado na cama e sinto a mão dele na minha coxa.

Vinnie: me desculpa mesmo meu amor, eu não estava fazendo nada na quele quarto, eu estava estranho na festa porque eu tô tendo algumas complicações na vida, e ver tanta gente reunido me deixou um pouco nervoso, e tudo muito novo para mim, me perdoa.

July: porque a garota saiu correndo?

Vinnie: eu não sei, mas aquela garota e uma amiga minha muito antiga, éramos bebês quando nos conhecemos, seguimos a vida em rumos diferentes, eu nem sabia que ela estava aqui, e achei até que ela tinha esquecido, ela só perguntou se eu estava bem, e eu falei sobre você, e ela deu parabéns e depois saiu correndo.

July: desculpa por ter surtado com você, e por que foi tão estranho ver vocês dois, e tudo mais...

Vinnie: eu sei, eu surtaria também.

July: obrigada por me contar a verdade Vinnie, como eu sempre digo para vc: "a verdade sempre vai ser importante em qualquer relação"

Vinnie: então estamos bem?

July: sim, estamos.

Vinnie me dá um beijo longo e me abraça logo me seguida.

Vinnie: tá com fome? podemos pedir alguma coisa

July: nao, só estou cansada mesmo.

Vinnie: você quer tomar banho?

July: eu não tenho nenhuma roupa

Vinnie: eu te empresto uma blusa.

July: igual aos velhos tempos
*digo e dou uma risada baixa*

Vinnie: parece um velho falando isso
*nos dois começamos a rir*

Fui tomar meu banho, enquanto Vinnie arruma seu quarto.

coloco a roupa que vinnie me imprestou e escovo meus cabelos.

Vinnie: arrumei o quarto já pra a gente dormir
*ele fala entrando no banheiro e me abraçando por trás*

July: ta bom, eu to caindo de sono

Vinnie: eu também

fomos andando juntos até o quarto, vinnie se deitou na cama e já caiu no sono, demorei um pouco mas logo em seguida peguei no sono também.

Problems- Vinnie Onde histórias criam vida. Descubra agora