29- intruder

360 11 0
                                    

(2/3)

July-

Vinnie estava feliz com o vídeo que tinha viralizado, eu já tinha visto mas não contei pois queria fazer uma surpresa amanhã para ele, mas tudo bem, vou fazer do mesmo jeito.
Ele gravou um vídeo para agradecer pelos seguidores, eu estava tão orgulhosa dele.

Vinnie: vamos comer? eu tô morrendo de fome!

July: vamos, vou pegar prato e garfo já volto.

Vinnie: ta bom.

Desço até a cozinha para pegar os talheres e as bebidas, Vinnie está quieto lá em cima, estanho, ou as vezes eu sou surda mesmo.
Sinto alguém perto de mim e viro rapidamente.

July: Vinnie! que susto vai se fuder!

Vinnie: shiuu, a sua mãe tá em casa.

July: oque? não! ela não tá Vinnie para de viajar!

Vinnie: eu juro, ela tá no quarto dela dormindo.

July: aham sei, e como vc viu que ela tava lá?

Vinnie: eu passei pelo quarto dela porque eu ia vir aqui te dar um susto.

July: meu deus garoto, vem vamos lá ver.

Vou até o quarto da minha mãe, Vinnie parece nervoso, estranho.
Entro no quarto dela e não vejo nada.

July: viu Vincent não tem ninguém! para de ser louco!

To começando a ficar assustada já com isso.

Vinnie: eu juro, eu vi ela deitada na cama, ela tava com aquela coberta dela, rosa.

July: aquela que tá dobrada no sofá?
Vinnie para de ser louco! não tem ninguém além de nos dois.

Vinnie: mas eu vi eu juro.

July: para de brincar com isso Vincent, voce ta me assustando!

Sinto de novo alguém atrás de mim, mas não era o Vinnie pois ele tava do meu lado. Me viro rapidamente e vejo alguém na sala.

July: você viu?

Vinnie: vi oque?

July: alguém na sala! vem!
*falo puxando Vinnie para descer para sala*

A casa era enorme, se alguém tivesse ali se escondendo nunca iríamos achar.

Vinnie: ta chega July, vamos deitar, deve ser sono, já são 2h da amanhã!

July: oque? não! tem alguém na minha casa Vinnie, e melhor a gente chamar a polícia.

Vinnie: não! eu sou de maior eles vão achar que eu sou um intruso ou sei lá!

July: oque? claro que não Vincent! eu também sou de maior e a casa e minha!

Vinnie: pode ser coisa da nossa cabeça, vamos deitar logo, a gente tranca a porta e dorme.

Problems- Vinnie Onde histórias criam vida. Descubra agora