*13:40
Chegamos na casa da Charli e o almoço já estava pronto então fomos comer.
Charli: Clara, obrigada o almoço estava uma delícia!
Clara: de nada querida!
Eu e as meninas terminamos de almoçar e fomos para o quarto da Charli
Elena: conta logo July sobre o Vinnie!!
July: ok, ok, olha tipo assim...
*conto tudo oque aconteceu para as meninas*Charli: mdss amg, será que ele gosta de você?
*Charli fala animada*July: claro que não né! Ele só trombou comigo sem querer!
Charli: mas não rolou nada? tipo nem uma troca de olhares?
July: rolou uma troca de olhares, mas nada de mais.
Charli: mas ele e um gato, como não falou tudo errado? eu ia ficar paralisada.
July: eu quase desmaiei quando ele olhou para mim, então eu fui embora.
*falei e todas rimos*Elena: bom meninas, vou pegar algumas coisas para a gente comer lá na cozinha, tá?
Charli: ta bom, você pode ver se a minha mãe já saiu?
Elena: claro!
Charli: se minha mãe não estiver em casa vamos para uma festa no Chase?
July: espera, Chase?
Charli: sim, Chase do 3 ano!
July: eu sei quem ele é, mas não sabia que conhecia ele, ele e meu melhor amigo a muitos anos, ele é meu vizinho!
Charli: mentira!!
*fala chocada*July: pois é, que mundo pequeno
*falo rindo*Elena: volteii, oque eu perdi?
Charli: sabia que a July e melhor amiga do Chase do 3?
Elena: sério amg?
*Elena pergunta para mim*July: sério meninas
*falo rindo por conta da surpresa delas*Charli: ah amiga, a minha mãe está?
Elena: não, ela saiu.
Charli: então vamos se arrumar!!
July: ta bom, mas eu não trouxe roupa.
Charli: eu te empresto!
Ficamos se arrumado e fazendo o cabelo e a maquiagem.
Charli estava com um vestido preto colado que realçava suas curvas, as costas eram abertas e um salto branco com brilho, Elena estava com um vestido rosa claro com um decote lindo na frente, e eu estava com um vestido azul marinho colado com bastante brilho e tinha alças finas, ele era curto, e eu usava um salto alto preto simples.
*00:30
Elena: vamos meninas? estamos atrasadas já!
July: vamos!
oii, esperam que estejam gostando!
desculpa qualquer erro.
votem e comentem pfvr! 💓🍸
VOCÊ ESTÁ LENDO
Problems- Vinnie
Fanfictionuma garota nova na escola se apaixona pelo garoto mais popular da escola, será que ele vai se apaixonar por ela também? "eu sou a July, e você e o Vinnie né?" boa leitura! <3 início: 01/11/21 TW❕contém: palavras de baixo calão, cenas de sexo, cons...