Vinnie: vou pegar uma camisa um segundo.
*ele entra no closet e pega uma camisa longa e uma cueca*July: obrigada Vinnie.
Vinnie: de nada...quer que eu vou junto com você?
July: não amor, acho que sei tomar banho sozinha.
*mando um beijo para ele e entro no banheiro*Vinnie-
Vinnie: tem certeza bebezinha?
July: vsfd Vinnie!
*ela fala dentro do banheiro*Deito na minha cama e mexo no celular esperando July sair do banho.
July: Vinnie, pega uma toalha para mim?
*ela fala desligando o chuveiro*Vinnie: pego!
*pego a toalha no armário*Vinnie: toma.
*falo abrindo a porta do banheiro vendo ela nua*July: quer tirar uma foto lindo?
*ela fala pegando a toalha da minha mão e se enrolando*Vinnie: cala boca idiota!
*falo fechando a porta atrás de mim e indo mais perto dela*July: tchau Vinnie!
*ela fala me empurrando para fora do banheiro e fechando a porta na minha cara*Vinnie: nossa! grossa.
Depois de um tempo July sai do banheiro já trocada.
Vinnie: você ficou linda com a minha camisa.
*falo indo para perto dela*July: eu sempre estou linda!
*ela fala olhando para baixo e segurando para não rir*Vinnie: ta rindo do que hiena?
*falo olhando para baixo vendo o meu pau marcado no shorts*July: eu te deixo assim sem nem te tocar Vin?
*ela fala se aproximando de mim e encostando no meu pau*Vinnie:porque vc faz isso?
*falo com a respiração já desregulada*July: faço oque?
*ela começa a me beijar lentamente*Vinnie: me provoca e depois não deixa eu te fuder.
*falo tocando nas laterais da cintura dela*July: e divertido te deixar com tesao e não te dar prazer.
*ela fala se afastando*Vinnie: e sério que você vai me deixar assim?
*falo apontando para minha região*July: sim!
*ela fala rindo*Vinnie: nossa July, vai se fuder!
*falo entrando no banheiro*July: ta putinho Vinnie?
*ela fala entrando junto comigo no banheiro*Vinnie: estou!
July sobe na pia do banheiro e me puxa para um beijo feroz e quente.
Começo a beijar o pescoço dela enquanto ela tira minha camisa.
Tiro a camisa dela vendo que ela está sem roupas íntimas.
Ajudo ela a tirar meu shorts e minha cueca.
Pego ela no colo e levo ela até o chuveiro.July: Vinnie...
*ela geme meu nome baixo quando o meu pau duro rela na entrada dela*Assim que ela fala eu me penetro nela rápido sem avisar, fazendo ela gemer alto.
July: Vinnie mais rápido...
*ela fala baixo por conta da falta de ar*Vou aumentando a velocidade e indo mais fundo.
July: Vin... eu vou...
Ela estava quase chegando ao seu ápice então fui mais fundo enquanto beijava ela para ela não gemer muito alto.
Assim nós dois gozamos.July: vinnie...
*ela fala regulando a respiraçãoVinnie: caralho July...
*falo fazendo carinho nela e regulando minha respiração*Tomamos banho e saímos do banheiro.
gente que vergonha KAKAKAKAKA
desculpa se não tiver muito bom e pq é o meu primeiro hot.
não se esqueçam de votar e comentar 😼
VOCÊ ESTÁ LENDO
Problems- Vinnie
Fanfictionuma garota nova na escola se apaixona pelo garoto mais popular da escola, será que ele vai se apaixonar por ela também? "eu sou a July, e você e o Vinnie né?" boa leitura! <3 início: 01/11/21 TW❕contém: palavras de baixo calão, cenas de sexo, cons...