31- hot girls

377 9 0
                                    


Comemos o almoço que a Cler tinha preparado, ela é a cozinheira da minha casa, ela é muito gentil e fofa, ela está aqui em casa a muitos anos.

Começamos a preparar as bebidas, Charli comprou corante de glitter para colocar na Vodka, achei que ficou incrível, era rosa e bem brilhoso, achei que iria dar um "tchan" na bebida, arrumamos os copos e colocamos os energéticos para gelar.

Elena colocou cortinas de fitilho azul nas portas e atrás da mesa, ficaram lindas. Colocamos todos os tapetes, coisas que podiam quebrar, entre outras coisas no quarto dos meus pais, trancamos o quarto deles para ninguém entrar lá, se não minha mãe me mataria, e colocamos uma placa na porta falando "não entre".

Charli e eu começamos a encher as boias para colocar na piscina.

Estava quase tudo pronto, agora só temos que esperar o hora da festa, eu estava um pouco nervosa, mas acho que Vinnie vai gostar.

Charli: pronto amiga, tá tudo arrumado.

July: muito obrigada meninas, vocês são incríveis!

Elena: eu vou ver se as bebidas já estão geladas.

July: tá bom.

Charli: a Elena tá meio estranha ultimamente você não acha?
*charli me pergunta assim que a garota sai*

July: para falar a verdade, eu também acho, será que ela tá escondendo algo? ou sei lá.

Charli: eu não sei, mas espero que não.

July: você acha que a gente pergunta para ela?

Charli: melhor não, as vezes ela quer espaço não sei, ela nem fala direito com a gente.

July: estranho.

Elena: oi gente, então, eu vou para minha casa me arrumar, eu volto quando a festa começar.
*ela fala entrando na sala*

July: não trouxe suas roupas para a gente se arrumar aqui?

Elena: não eu esqueci, e de qualquer forma eu tenho que voltar para casa, para avisar minha mãe.

July: ah tudo bem então, te levo até a porta.

Elena: não precisa eu vou sozinha, obrigada.

July: tá bom, obrigada por me ajudar.
*falo dando um abraço nela*

Ela vai embora e eu e Charli se olha desconfiada.

July: ela tá muito estranha.

Charli: extremamente estranha.

July: mas porque ela estaria assim? ela tá com ciúmes? inveja? grávida?

Charli: tá louca? Elena grávida? ela e virgem!

July: e se ela perdeu a virgindade e da com medo de contar para a gente?

Charli: eu não sei, ela tá muito estranha, vou tentar descobrir oque tá acontecendo.

July: ta bom.

Problems- Vinnie Onde histórias criam vida. Descubra agora