Chegamos em casa e fomos direto para o quarto, estávamos bem cansados depois da festa.
Vinnie: você tem roupa para ir para escola amanhã?
July: tenho sim.
Vinnie: ta bom, você quer tomar banho?
July: só se você vir comigo, mas só para tomar banho!
Vinnie: então nem vou.
*falei brincando e ela riu*July: vamos logo Vicent, amanhã temos que acordar cedo para ir para aquele inferno.
*ela fala revirando os olhos*Vinnie: graças a deus que é meu último ano!
July: sortudo.
Vinnie: nunca foi sorte, sempre foi Google.
*falei e começamos a rir*July chegou perto de mim e me beijou me dirigindo ao banheiro.
July tirou sua roupa entrando no box e ligando o chuveiro, fiquei apenas observando ela,
July: vai tomar banho de roupa?
Vinnie: claro, quem toma banho sem?
*falei rindo debochando da cara dela e tirando minha roupa*Vinnie: lembro quando você recusou deixar eu tomar banho com você, aquele dia foi engraçado.
July: e olha a gente agora, transando todos os dias.
Vinnie: verdade, eu ia falar para a gente não transar hoje, mas acabamos de fazer isso.
*July riu com oque eu disse e eu ri junto*Terminamos de tomar banho, só rolou alguns beijos, acho que ela estava cansada.
July: vamos dormir que amanhã tenho aula, infelizmente!
Vinnie: vou colocar o meu celular para despertar amanhã.
Dormimos juntos e abraçados, July ficou meio inquieta a noite, acho que estava ansiosa para amanhã.
06:30
July: Vinnie acorda, Vinnie!
Vinnie: hm, que foi?
*falo ainda sonolento*July: você tem que se arrumar para aula, vamos logo!
Vinnie: que horas são?
July: são 06:30.
Vinnie: so mais 5 minutinhos.
July: ta, eu vou arrumando minha mochila.
Ufa ainda bem que ela deixou eu dormir mais um pouco.
July-
Tentei acordar Vinnie porém ele quis dormir mais um pouco, não julgo queria estar dormindo também.
Deixei ele dormir, parecia estar cansado.Me arrumei antes de acordar Vinnie, eu acordei as 06:00 então tomei um banho rápido e me troquei, so tinha que arrumar minha mala e fazer uma maquiagem básica.
Coloquei um moletom marrom largo com algumas coisas escritas em beje, e uma calça legging preta.Comecei a me maquiar, fiz algo bem simples, passei um corretivo, blush, rímel e um gloss.
July: Vinnie, acorda!
Vinnie: já?
July: sim, são 06:45!
Vinnie: mas a escola e aqui do lado.
July: não importa, vai se arrumar logo, não quero entrar na 2 aula!
Vinnie: ta bom
*ele fala levantando e indo para o banheiro*Vinnie foi fazer suas necessidades, acho que ele não vai tomar banho, então ele vai ser rápido.
enquanto ele se arruma vou fazendo minha mochila.07:05
Vinnie: pronto, vamos?
July: vamos!
Vinnie pegou seu carro e fomos para a escola.
gente, os capítulos estão meio curtos, vou começar a deixar eles mais longos!
obgg pelas vizualizações estou muito feliz! 💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
Problems- Vinnie
Fanficuma garota nova na escola se apaixona pelo garoto mais popular da escola, será que ele vai se apaixonar por ela também? "eu sou a July, e você e o Vinnie né?" boa leitura! <3 início: 01/11/21 TW❕contém: palavras de baixo calão, cenas de sexo, cons...