Terminamos de tirar as nossas fotos e decidimos pedir as sobremesas. July estava muito feliz com aquele jantar não vejo a hora de contar o motivo de estar nesse restaurante com ela.
July: oque você vai pedir?
Vinnie: acho que vou pedir uma torta de limão, e você?
July: vou pedir um mousse de cereja, parece ser gostoso.
*ela fala vendo a imagem no cardápio*Fizemos os pedidos para o garçom que passou em nossa mesa.
Vinnie: você tá gostando da qui?
July: claro! aqui é perfeito eu amei muito esse lugar!
Vinnie: o meu pai pediu a minha mãe em casamento aqui.
July: sério?! que incrível!
Vinnie: sim, você precisa conhecer eles, eles são muito engraçados.
July: sim, e você precisa conhecer os meus, eles são meio loucos mas são incríveis!
Vinnie: imagino.
O garçom chega com as sobremesas e com a bebida que July pediu, era tipo um drink so que sem álcool.
July: nossa chegou super rápido né?
Vinnie: sim, achei que demoraria pela quantidade de pessoas!
Comemos as sobremesas que estavam uma delícia, acho que foi o melhor doce que já comi em minha vida toda, July amou a dela, e deu alguns goles na bebida dela, que estava incrível também.
Vinnie parecia ainda nervoso, não sei o porque mas quero muito descobrir, estou tentando visualizar cada movimento que ele faz para saber oque está acontecendo, ele sempre tá colocando a mão no bolso direito dele, oque será que tem lá?
July: estava uma delícia né?
Vinnie: estava mesmo!
July: você já quer ir?
Vinnie: antes... preciso te fazer uma pergunta.
July: pode perguntar.
Vinnie: July... você é uma pessoa incrível, e eu descobri isso a cada dia que a gente esteve juntos, você tirou sorrisos meus que uma pessoas em anos não consegui tirar, você me fez a pessoa mais feliz do mundo em pouco tempo, eu amo muito você, olha que eu quase nunca fala "eu te amo" para alguém, você e muito especial para mim, e mesmo que a gente esta passando por coisas chatas mas até que engraçadas na escola, com você ao meu lado tudo fica melhor.
July você quer namorar comigo?
July: Vinnie... eu... é claro que eu quero! sim, sim, sim!
Fico pasmo com a resposta dela, estou extremamente feliz com ela ali na minha frente falando que quer namorar comigo, em um lugar especial, com a minha garota especial, eu amo está garota.
Pego a caixinha com as alianças no meu bolso direto e abro, a aliança dela e um conjunto, uma e bem fininha bem simples e a outra e um pouquinho mais grosa com uma pedra delicada brilhosa em cima, a minha e bem simples, prata e grossa, não muito mais perfeita para o tamanho da minha mão, e ela combina com os meus outros anéis.
Coloco a aliança no dedo anelar da mão direta dela e ela faz o mesmo com a minha mão.
Os olhos dela brilhavam, dava para ver a alegria nos olhos dela, ela levantou e me abraçou e me deu um beijo, um beijo de felicidade, e com muito amor.July: meu Deus Vinnie era por isso que você tava nervoso né?
Vinnie: sim eu tava com medo da sua reação.
July: eu estou tão feliz!
Vinnie: eu também, eu estou com a pessoa que eu mais amo, namorando a pessoa que eu mais amo!
July: e eu estou a pessoa que me deixa mais feliz, em momentos tensos você está ao meu lado, em momentos difíceis você está ao meu lado, em momentos extremamentes felizes você está ao meu lado, voce sempre está ao meu lado. Acho que a July do passado não iria imaginas que aquele popular da escola que trombou com ela no corredor iria estar aqui agora, namorando ele, beijando ele, estar do lado dele e lidando com a ex namorada dele obsessiva.
*ela ri lembrando disso*
Ela não iria imaginar que iria transar com esse cara no carro depois de uma festa maluca com treta, tesao, brigas, bebidas, droga, gente maluca e muitas outras coisas que aconteceram dentro da quela casa *ela ri novamente*.
Nunca imaginei que estaria com uma aliança no dedo que o Vinnie Hacker colocou.
Eu te amo Vinnie, e sempre vou te amar, eu prometo.Ela termina de dizer e vejo uma lágrima caindo não olho da mesma, mas ela limpa rapidamente.
Vinnie: Eu também vou te amar para sempre July.
Ela veio perto de mim e me beijou novamente, os beijos dela me leva para outro mundo, e calmo e me trás arrepios.
July: vamos para casa?
Vinnie: vamos.
gente eu tava tao animada para escrever esse cap mdss, espero que vocês estejam gostando!
bjs amo vcs 💕
votem e comentem pfvr 🎆
VOCÊ ESTÁ LENDO
Problems- Vinnie
Fanfictionuma garota nova na escola se apaixona pelo garoto mais popular da escola, será que ele vai se apaixonar por ela também? "eu sou a July, e você e o Vinnie né?" boa leitura! <3 início: 01/11/21 TW❕contém: palavras de baixo calão, cenas de sexo, cons...