6:20
Oi eu sou a July! Eu tenho 17 anos e sinceramente eu não tô de bom humor hoje então... mal dia
John: bom dia maninha!
*John fala entrando no quarto*July: vai se fuder, e mal dia para você otario.
*falo colocando o travesseiro na minha cara*John: nossa, grossa!
*John fala indignado*July: grosso e meu pau.
*falo me levantando e empurrando meu irmão para fora do meu quarto*John: espera! Tá animada para o primeiro dia de aula?
*ele fala entrando no meu quarto de novo*July: e... acho que sim, agora fora!
Me arrumei rápido colocando um moletom preto largo e uma calça legging, prendi meu cabelo em um coque baixo com algumas mechas soltas na frente e um Air Force branco.
July: bom dia mãe, bom dia pai!
Paty: bom dia querida, tudo bem?
David: bom dia filha!
July: tudo e com vocês?
Paty: que bom filha, tô bem também. Você sabe onde está seu irmão?
John: TO AQUI MAE!
*john fala do andar de cima*July: bom mãe preciso ir, não quero me atrasar
para o meu primeiro dia, igual o meu irmão idiota.Paty: tá bom filha! E não fale assim do seu
irmão!
*fala me reprimindo*July: ta mãee.
*falo revirando os olhos*Pego minha mochila e saio de casa.
6:40
John: ei! espera aí!
*fala vindo correndo para o meu lado*July: sério? vc tem que ir comigo mesmo?
John: sim!
*fala com um sorriso *John: olha maninha, não é para se envolver com nenhum menino viu! se não eu te mato e mato o menino ou menina sla!
July: eita!! isso tudo e ciúmes?
*falo rindo da cara do meu irmão*John: cala boca idiota!
Fomos conversando até chegar na escola
6:55
John: tchau maninha, cuidado!
July: ta bom papai.
*falo entrando na escola*July: oi, licença, onde é a sala 10?
Prof Carlos: oi querida, e logo ali na direita.
*fala apontando para sala*July: ah, ok. obrigada!
oii gente, espero que vocês gostem da minha fic, se não tiver muito boa desculpa, é por que é a primeira fic que eu escrevo!
boa leitura <3
votem e comentem para me ajudar 💘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Problems- Vinnie
Fanfictionuma garota nova na escola se apaixona pelo garoto mais popular da escola, será que ele vai se apaixonar por ela também? "eu sou a July, e você e o Vinnie né?" boa leitura! <3 início: 01/11/21 TW❕contém: palavras de baixo calão, cenas de sexo, cons...