Vinnie: oque quer beber?July: a mais forte!
*ela diz animada*Vinnie: quero ver você não fazer careta!
*digo colocando a bebida no copo*July: puta merda Vinnie Spirytus Stawski? Isso é 95% álcool!
Vinnie: pois é, quero você aguentar!
July: só se você beber comigo.
Vinnie: e quem leva a gente para casa?
July: chama um Uber ué.
Vinnie: e o meu carro?
July: bebe logo essa porra!
*ela diz virando o copo*July: CARALHO!
*ela fala fazendo careta e abanando a boca*July: isso queima de mais!!
Vinnie: isso é incrível!
*falo rindo da careta dela*July: pega água porra!
Vinnie: vai! você não é a fodona?
July: vai se fuder Vin!
*ela fala pegando água na geladeira e bebendo*July: isso tem gosto de morte meu Deus!
Vinnie: não e tão ruim assim vai.
*falo virando um shot*Vinnie: PORRA!
July: "não é tão ruim assim vai"
*ela fala me imitando e me dando água*Vinnie: e muito ruim mano!
July: então mdss!
*ela fala rindo*Vinnie: eu amo tanto o seu sorriso.
*falo me aproximando dela*July: e eu amo quando voce coloca "mel do amor" na minha bebida.
*ela fala me beijando logo em seguida*Vinnie: como você soube?
*falo parando o beijo*July: eu não sou boba Vin, já bebi isso muitas vezes, e agora você vai fazer esse tesao acabar.
Vinnie: eu quero ver você se contrair quando falar "obrigada pelo presente até outro dia" e agradecer pela presença de todos da festa.
July: oque? não. você vai acabar com isso, eu não vou ficar até o final assim!
Vinnie: você brava me deixa com muito tesao.
*falo colocando minha mão por baixo do seu vestido e tocando na sua intimidade coberta pelo pano fino de sua lingerie*July: Vinnie...
Vinnie: você já estava molhada?
*me afasto olhando nos olhos dela*July: te ver bebendo e rindo com seus amigos me deixou assim.
*ela fala me puxando para perto dela*Vinnie: eu vou oferecer bebida para os convidados.
July: por favor Vinnie, eu não vou aguentar.
Vinnie: você tem dedos e o banheiro e logo à esquerda!
July: Vinnie por favor! isso é tortura!
Vinnie: tchauzinho linda.
*falo indo para a sala*Sei que ela vai ficar puta, mas quando chegar em casa eu dou oque ela quer.
Ela ama me provocar, então agora é minha vez!oii gente, desculpa qualquer erro!
não se esqueçam de votar! 💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
Problems- Vinnie
Fanfictionuma garota nova na escola se apaixona pelo garoto mais popular da escola, será que ele vai se apaixonar por ela também? "eu sou a July, e você e o Vinnie né?" boa leitura! <3 início: 01/11/21 TW❕contém: palavras de baixo calão, cenas de sexo, cons...