Eloá
Me chamo Eloá, mas as meninas me apelidaram de Elo, tenho 19 anos e estou terminando meu segundo ano na faculdade de Medicina. Meu sonho sempre foi morar fora do Brasil, e quando soube que a Yas estava indo para a Inglaterra eu tomei coragem e me inscrevi para um intercâmbio na Itália.
Minha família é da Itália então eu sempre tive um carinho por esse país, quando minha amiga foi pra Europa vi a oportunidade perfeita, pelo menos vou ter alguém que conheço morando no mesmo continente.
— Filha, você sabe que ainda dá tempo de mudar de ideia e continuar aqui com a gente, né? - minha mãe me diz com o olho lacrimejando.
— Mãe, você sabe que isso sempre foi meu sonho. - digo me segurando para não chorar no meio do aeroporto.
— Nós sabemos filha, vamos sentir muito a sua falta! - meu pai me diz e vem me abraçar junto com minha mãe e meu irmão.
— Eu também vou sentir falta de vocês, mas prometo sempre entrar em contato.
— Vê se não esquece da gente, viu Eloá? Vou sentir sua falta, mas quero que você seja muito feliz lá! - Clara me disse e logo veio me abraçar, também junto com a Gabi e o João.
— Nunca vou me esquecer, eu prometo. Preciso ir agora. Amo muito vocês! - Eu não consegui olhar para trás, se eu olhasse certeza que ia mudar de ideia e ficar, então só fui andando com o meu coração apertado em direção ao avião.
Meus pais sempre me apoiaram em tudo, mas eles não gostaram muito da ideia de me mudar para tão longe assim. Porém, como sabiam que sempre foi meu sonho eles me ajudaram a organizar tudo. Não vou mentir, na hora da despedida me deu uma vontade de desistir de tudo, mas tenho que pensar que isso vai ser bom pra mim.
Me despedir dos meus pais e do meu irmão foi difícil demais, mas quando dei o último abraço na Clara e no João (que são meus melhores amigos desde meu primeiro mês de vida) e Gabriela que é minha amiga inseparável, doeu.
Esses três são minha família, eles prometeram ir me visitar, mas eu sei que vai demorar.Nesse exato momento estou aqui no avião voando para Monza, vou estudar na Universidade de Milano-Bicocc. Foi tudo muito rápido, soube que tinha conseguido há uma semana e minha aulas começam daqui um tempinho.
Eu resolvi chegar antes para ir arrumando minhas coisas. Final de semana que vem tem corrida em Monza, sempre fui apaixonada por Fórmula 1, infelizmente não consegui ingresso a tempo, mas só de estar na mesma cidade que eles eu fico muito feliz.
Ir para um novo país sem conhecer ninguém e não ser totalmente fluente na língua nativa é amedrontador. Eu não falei nada com as meninas ainda, foi tão corrido que vou contar só quando chegar lá, não estou pronta pro surto delas e talvez elas tenham vontade de me matar por não ter contado antes!
Essas meninas são uma das melhores coisas que já aconteceram na minha vida, nossos caminhos se cruzaram em um momento difícil para mim, elas me ajudaram e foram essenciais desde então.
⋆ ⋆ ⋆
Ei gente! Tudo bem?
Capítulo hoje no ponto de vista da Elo, o que acharam da nossa loirinha?
Qual será a reação das meninas quando souberem que ela se mudou?
Será que vem um encontro por aí?Bom, só esperando os próximos capítulos pra saber hahaha!
Comentem o que acharam, e não esqueçam de deixar a estrelinha!
Leiam It Has Always Been You da yas_ln4
para melhor entendimento da história!💛💛💛
VOCÊ ESTÁ LENDO
By Chance
FanfictionUm grupo de meninas que se conheceram através de uma mesma paixão, que é a Fórmula 1! Cada uma em uma parte do Brasil e todas buscam realizar um mesmo sonho, se conhecerem pessoalmente e assistir uma corrida juntas. Será que isso vai acontecer? Spin...