07

261 31 76
                                    

Eloá

Estava prestes a enlouquecer por ficar procurando um apartamento quando recebo uma mensagem do Nico me chamando para sair tomar um café com os amigos dele. Fiquei meio na dúvida não vou negar! Estava pensando seriamente então resolvi mandar mensagem para Anna e Dani me ajudarem.

Nesse tempinho dei uma stalkeada e descobri que ele é jogador.

— Ok, jogador da Roma, Deus se for da sua vontade sua filha está pronta. - falei comigo mesma.

Meu coração de maria chuteira até bateu mais forte agora, será que esses amigos dele são bonitos como ele ou conseguem superar a beleza do Nicola? Só eu indo para descobrir, as meninas falaram para eu ir também e fazer novas amizades porque eu estou precisando de pessoas aqui na Itália.

Eu fiquei com um pouco de vergonha por ter ignorado o menino um tempo e depois perguntar se o convite ainda estava de pé como se nada tivesse acontecido, mas marcamos de ir às 9:00 em um café que eu não faço a mínima ideia de onde fica.

Acordei meio atrasada e fui correndo me vestir, as manhãs aqui na Itália normalmente costumam ser um pouco frias, mas de tarde fica muito quente, então optei por algo simples e confortável.

Sai correndo do Hotel porque já eram 8:50 e fui andando atrás da cafeteira e no caminho vi uma mensagem do Nico falando que eles tinham chegado, depois de meia hora perdida nas ruas italianas me rendi ao google maps e fui correndo até lá, eu fique...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sai correndo do Hotel porque já eram 8:50 e fui andando atrás da cafeteira e no caminho vi uma mensagem do Nico falando que eles tinham chegado, depois de meia hora perdida nas ruas italianas me rendi ao google maps e fui correndo até lá, eu fiquei com muita vergonha eu já tinha ignorado o menino ontem por um tempão e agora estou mais de 30 minutos atrasada.

Edoardo

Estávamos a mais de 30 minutos esperando a Elo na cafeteria e nada dela chegar.

— Nicola, você tem certeza que ela vem? - o Riccardo já estava impaciente.

— Ela falou que viria, o que nos resta é esperar.

— Relaxa gente, daqui a pouco ela chega!

Continuamos esperando por mais uns 15 minutos, o Nico e o Calafiori estavam conversando e eu só olhava para porta, estava esperando a loirinha aparecer. Ainda não a vi de perto, mas ela parece ser muito bonita e legal, espero estar certo nisso.

- Olha ela ali, ela acabou de entrar. - Nico falou olhando para a porta.

Depois disso o Calafiori falou alguma coisa, mas não me pergunte o que, fiquei encantado por essa garota, ela conseguiu ser mais bonita do que eu imaginava. Tive que expulsar meus pensamentos porque ela estava vindo na nossa direção e eu não poderia parecer um idiota né.

Eloá

— Oi meninos, desculpa a demora acabei me perdendo.

— Pensei que você não viria. - Nico falou e logo veio me cumprimentar.

By ChanceOnde histórias criam vida. Descubra agora