09

235 34 42
                                    

Eloá - Terça-feira.

Já se passavam das 14 horas quando eu acordei, preparei um almoço e fui checar meu celular. Tinham várias mensagens e algumas ligações da Dani e da Nina, tenho certeza que elas já queriam saber o que tinha rolado na festa, uma mensagem em específico me chamou atenção, era da Yas falando que já tinha chegado em Monza.

 Tinham várias mensagens e algumas ligações da Dani e da Nina, tenho certeza que elas já queriam saber o que tinha rolado na festa, uma mensagem em específico me chamou atenção, era da Yas falando que já tinha chegado em Monza

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ok, é nesse momento que eu entro em desespero, estou prestes a conhecer uma das melhores amizades que a Fórmula 1 me proporcionou! Resolvi ligar para as meninas e atualizar elas do que rolou e do que vai rolar hoje de noite.

Ligação

— Nina, ela tá viva! - essa foi a primeira coisa que eu escutei e não tem como não dar risada com uma frase dessas.

— Porque eu não estaria? Doida!

— Você só falou que estava bem e sumiu Dona Eloá! - Anna apareceu e se sentou do lado de Dani - Anda, desembucha.

— Vocês são muito apressadas, nem perguntam se eu estou bem...

— Você tá bem? - Dani pergunta.

— Estou sim.

— Ótimo, agora conta!

— Não rolou nada demais meninas, relaxem. Fomos para a festa, eu fiquei com o Edo e dormi com ele, mas só dormi mesmo! - dei ênfase na última frase para não restarem dúvidas. - E o Nico me trouxe em casa.

— VOCÊ BEIJOU O EDOARDO?

— PENSEI QUE TU IA FICAR COM O NICO, VOCÊS TÊM MUITA QUÍMICA! - Anna estava gritando.

— Que química doida? Para com isso!

— Só ela não percebeu Nina.

— Isso é porque vocês não sabem o show que o Nico deu quando me viu beijando o Edoardo, ele ficou bravo real, e eu não sei o motivo!

— Como assim não sabe o motivo? Está na cara Eloá! - Dani disse como se fosse óbvio.

— É nítido que ele está interessado em você, não se faça de boba! - Anna completou.

Neguei a fala das garotas, acho que elas estão doidas com tanta informação. As duas ficaram muito eufóricas com a notícia do beijo da noite e ficaram insistindo que foi com o jogador errado.

— Mudando de assunto, Yasmin chegou. Vou jantar com ela essa noite!

— Sério? Aiii, eu quero tanto encontrar vocês! - Dani comentou.

By ChanceOnde histórias criam vida. Descubra agora