Daniella
Depois da ligação com Nina fiquei um tempo pensando na proposta que ela me fez, eu já não tinha nada a perder mesmo, minhas aulas da faculdade estavam sendo on-line e já não tinha mais namoro nenhum me prendendo no Rio.
Peguei meu notebook e já fui procurando passagens para ir para Minas e logo comprei, o voo é para amanhã mesmo eu já estar em Belo Horizonte. Quanto mais rápido eu sair do Rio melhor, mandei umas mensagem para Anna para comunicar a ela sobre tudo.
Dani: Oi amiga, eu pensei melhor sobre o assunto de ir para MG e comprei a passagem para amanhã, tudo bem?
Anna: Sem problemas amiga, me avisa o horário que você chegar que eu vou estar te esperando no aeroporto!
Dani: Combinado então, beijos até amanhã.
Anna: Até amiga!
Depois de resolver as coisas com a Anna ja fui arrumar minhas malas, eu não conseguia mais ficar na minha casa porque cada canto daquele lugar me lembrava alguma coisa vivida com o Pedro, os filmes que assistamos na sala, ele me ajudando cozinha... Essa proposta de ir para casa da Anna vai ser ótimo para mim, assim vou ficar longe das lembranças, longe do Pedro e vou me distrair com minha amiga.
As malas já estavam prontas e como o voo era bem cedo eu decidi avisar a hora que ia chegar pra Nina e ir dormir.
Levantei cedo para não me atrasar e acabar perdendo o voo, tomei meu banho, tomei café e fui me arrumar para ir para o aeroporto, já não aguentava mais as lembranças daquele lugar e quando entrei no táxi me senti aliviada. Assim que entrei no avião fiquei observando a paisagem pela janela e tentei pegar no sono, mas não consegui. Fiquei o caminho todo do Rio para Minas entediada, assim que o avião pousou fui pegar minhas malas e fiquei procurando Nina, quando a avistei sai correndo na direção dela, o pessoal deve ter achado que eu sou doida.
Anna
Depois de dar uma última ajeitada na casa fui até o aeroporto esperar a Dani. Conversamos ontem e ela me passou o horário do voo.
Cheguei na área de desembarque e fiquei procurando ela no meio daquele mar de gente. Depois de um tempo vi a morena correndo em minha direção, todo mundo estava olhando pra ela com uma cara tipo "essa menina é maluca".
Também corri na direção dela e quase caímos quando nos abraçamos, se não for pra passar vergonha eu nem saio né casa, né?
— Eu estou tão feliz por você estar aqui amiga! - falei com os olhos cheios de lágrimas.
— Amiga para se não eu vou chorar! - Dani disse já chorando.
Caímos na gargalhada, eu ajudei ela com as malas e fomos pra casa. No caminho ela me explicou direito toda a história com o Pedro, o que só fez meu ódio aumentar.
— Eu sei que os cariocas são muito lindos e atraentes, mas os mineiros não ficam pra trás viu? Então vamos parar de se lamentar por causa do projeto de Chernobyl e aproveitar a vida! - falei quando percebi que ela estava triste.
— Você está certa amiga, eu mereço coisa melhor!
Deixamos as malas em casa e fomos almoçar em um restaurante, porque ainda teríamos que fazer compras no mercado depois. Pedi o garçom pra tirar uma foto nossa, mas eu só postaria depois que falássemos para as meninas que Dani está aqui.
Depois que chegamos em casa, tomamos banho e preparamos pipoca para assistir um filme, assim nos distraiamos e atualizamos as fofocas, principalmente as de Fórmula 1.
Percebi que alguém estava ligando insistentemente para Daniella, e a mesma estava recusando as ligações.
— Amiga, quem é? - ela me mostra a tela do celular, era o maldito ex.
Revirei os olhos e suspirei, mas pensei que seria melhor ela resolver isso de uma vez por todas, então pedi pra que ela atendesse e colocasse no viva voz. Ela ficou receosa, mas atendeu. Se nem eu estou preparada pra essa conversa, imagina ela!
D: O que você quer Pedro?
P: Até quem fim Daniella, eu quis te dar um tempo para pensar e quando eu vou te procurar para conversar chego na sua casa e você não está lá, e nem roupas sua tem mais! Onde você está?
D: Não te interessa Pedro, já falei que acabamos. Segue sua vida que eu estou seguindo a minha. Vê se me esquece!
P: Dani, não seja dramática. Foi só um erro que eu cometi e todo mundo merece uma segunda chance.
Ele fala com tanta convicção que eu fiquei estressada, ainda mais quando ele diz, "todo mundo merece uma segunda chance" me poupe né. Tive que me meter, não aguentava mais e acho que a Dani também não, peguei o celular e comecei a falar.
A: Garoto, ninguém acredita mais nessas suas mentiras, acho que nem você acredita mais! Faz um favor para nós três, esquece a Dani e vive sua vida, quem perdeu foi você mesmo.
P: É você Anna? Tu sabe que eu amo a Dani e que todo mundo erra, acho que já deixei claro o quanto sou apaixonado por ela nas ligações de vocês e das meninas.
A: Que paixão é essa Pedro? Me explica que eu nunca ouvi falar! Eu vou desligar e espero que você não ligue de novo, se ligar pode ter certeza que vai estar bloqueado em todos os lugares possíveis. Vê se esquece a Dani, eu estou pedindo por favor! - falei e desliguei a ligação.
Dani parecia meio agoniada com toda essa situação, tenho certeza que isso tudo mexeu muito com ela.
— Obrigada por isso amiga, não sei se eu ia conseguir falar muito com ele...
— Não fiz nada demais amiga, agora espero que ele não insista mais e que a gente possa curtir o tempo que você estiver aqui! Você é uma menina muito especial, não merece ficar na mão de qualquer um. Mas tenho certeza que você vai ficar bem logo! - nos abraçamos.
Nesse momento eu agradeci por ela estar aqui em casa, assim ela fica mais segura e calma. Continuamos assistindo o filme até que nosso celular começou a vibrar na mesma hora, tomamos um baita susto! Olhei a tela e eram a Yas e Elo ligando por chamada de vídeo, confesso que até estranhei.
— Quem é vivo sempre aparece, olha essas duas aí traindo a gente! - falei rindo.
⋆ ⋆ ⋆
Oi pessoal! Como vocês estão?
O próximo capítulo promete, vai ser bombante hahaha!
O que vocês acharam do ex da Dani? O que será que Yas e Elo vão contar para as meninas?
Enfim, um feliz ano novo pra vocês e até o próximo! 💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
By Chance
FanfictionUm grupo de meninas que se conheceram através de uma mesma paixão, que é a Fórmula 1! Cada uma em uma parte do Brasil e todas buscam realizar um mesmo sonho, se conhecerem pessoalmente e assistir uma corrida juntas. Será que isso vai acontecer? Spin...