14

108 19 32
                                    

Daniella

Acordei cedo e fui para a cozinha preparar um café, na real eu não consegui dormir direito, estou muito ansiosa só de saber que vou para Londres. Me sentei para tomar o café, na tentativa de ficar mais ativa e acordada, mas quando dei o primeiro gole, vi Anna aparecendo toda animada na cozinha.

— Você já olhou o grupo? Elo mandou as passagens, vamos primeiro para São Paulo e depois pegar um voo para Londres. - ela estava muito animada para aquele horário da manhã.

— Bom dia para você também Naluiza. Não, não vi o grupo ainda, vim fazer um café primeiro.

— Precisamos arrumar a sua mala de volta e a minha mala, vamos, levanta essa bunda da cadeira! - falou e foi andando em direção ao meu quarto.

— Calma, deixa eu tomar pelo menos o café primeiro!

— Traz o café, mulher! - gritou do quarto.

Oh meu Deus, não são nem 10 horas da manhã e essa menina está com uma animação, não vou conseguir acompanhar ela hoje não.

Fui em direção ao meu quarto e encontrei ela mexendo nas minhas roupas e me olhando com uma cara de confusa.

— O que foi? - perguntei.

— Daniella, cadê suas roupas de frio? - me respondeu com uma pergunta também.

— Esse é um ponto importante, não tenho! - respondi e tomei o último gole do café.

— Como assim você não tem roupa de frio? - ela fez mais uma pergunta, agora incrédula.

— Amiga, você esqueceu que eu moro no Rio? Calça jeans serve?

— Claro que não! - suspirou - Se arruma logo!

— Oshi, pra que?

— Vamos para o shopping comprar roupas para você, ou prefere morrer de frio lá?

— Calma mulher, tudo bem! Vamos ao shopping.

Nos arrumamos rapidamente, nem preciso dizer que a Anna me apressou né? Ela está mais agitada que o normal!

— Bom, não precisamos levar muita coisa a princípio, só o básico para você não passar frio! - Nina chegou com inúmeras peças de roupa, ela só pode estar ficando doida.

— Vai levar a loja inteira Anna Luiza? Não tem precisão disso, olha quanta roupa!

— Prefere congelar em Londres? - ela fecha a cara de forma engraçada. - Brincadeira, vamos levar tudo senhorita! Como eu disse, só tem o básico aqui.

— Exagerada! - revirei os olhos.

— Pode parar de ser pão dura. Dinheiro não é o problema, é a solução! - deu uma piscadinha.

Depois de muita insistência, cedi e comprei as peças que ela havia separado, espero que eu realmente use todas elas. Anna disse que me emprestaria as roupas dela se eu não usasse só preto, mas eu tenho culpa dela ser um arco-íris ambulante?

 Anna disse que me emprestaria as roupas dela se eu não usasse só preto, mas eu tenho culpa dela ser um arco-íris ambulante?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A mineira comprou mais algumas coisas para a viagem, depois almoçamos no shopping mesmo. Não demoramos muito, afinal, ainda temos que terminar de organizar tudo.

Chegamos em casa e decidimos nos ajudar, fizemos uma lista para não esquecer de nada e primeiro montamos a minha mala e depois fomos arrumar as coisas coloridas da Anna Luiza. Depois de tudo pronto, chegou a pior parte, fomos para casa dos pais da Nina, para a gente se despedir, ela já estava com os olhos cheio de água, tadinha!

— Só estamos indo para ajudar a Yas, acho que já já estamos de volta. - comentei tentando acalmar a Nina.

— Eu sei, é que acho que nunca viajei para tão longo sem eles. Mas vou pensar nos meus futuros namorados para acalmar, e que vou conhecer as meninas!

— Não precisa chorar meu amor, você sempre teve vontade de conhecer a Inglaterra, vai ser uma ótima experiência! - sua mãe disse a abraçando.

— Você que nunca gostou tanto de inglês, vai ter que colocar suas aulas para jogo. Eu falei que um dia você precisaria! - o pai dela comentou nos fazendo rir. - Só peço que tenha juízo filha, e você também Dani!

— É mais fácil eu ter juízo por nós duas pai. - Nina disse entre lágrimas e risos.

— Ei, nada disso! Pode deixar que eu cuido dela viu? - comentei.

— Já estou com saudades... Eu amo muito vocês! - Nina disse.

— Nós te amamos! - seus pais responderam juntos, puxando nós duas para um abraço.

Passamos o máximo de tempo que podíamos com eles, antes de voltarmos para a casa da Nina e enfim irmos para o aeroporto.

Chegamos no aeroporto e fomos agilizar as coisas, não demorou muito e já estávamos dentro do avião. Uma das coisas que eu tenho pavor é a decolagem, me dá um pequeno medo, eu estava meio apreensiva no banco e acho que Anna notou isso.

— O que está rolando? - perguntou me encarando.

— A decolagem, eu tenho pavor.

— E quando você veio para BH? Como foi? - ela parecia confusa.

— Assustador, mas eu queria tanto sair daquela cidade que acho que até esqueci disso. - expliquei.

— Relaxa amiga, estou aqui do seu lado! - ela segurou minha mão. - E você sabe qual é a melhor parte de Londres, né?

— Não... - esperei ela continuar.

— Os ingleses, estou doida para arrumar um para mim! - começamos a dar risada.

— Eu quero um jogador ou um piloto! - comentei.

— Vamos arrumar um para você lá.

— Anna, você sabe que vai ter que me acalmar de novo quando estivermos indo para Londres né?

— Eu sei, pode ficar tranquila que eu vou estar do seu lado, qualquer coisa você dorme também!

Foi um voo rápido, mais ou menos 1 hora e 20 minutos, li algumas páginas de um livro, em um pequeno momento fiquei observando o céu e na grande maioria do tempo fiquei enchendo o saco de Anna Luiza falando que eu estava com fome.

— Garota, chega! Vamos comer no aeroporto.

— Quero Coca-Cola. - falei pensando nas minhas opções de lanche.

— Provavelmente já estamos chegando, ai vamos encher sua barriga. - comentou rindo.

Já passava das 22 horas da noite quando aterrissamos em São Paulo, o nosso voo para Londres é só 01 hora da manhã, temos 3 horas para ficar fazendo um grande nada aqui. Como a Elo comprou passagens de primeira classe, fomos direcionadas para uma sala e já tinham algumas pessoas lá, e o mais importante, algumas comidas. Depois de comer só deu vontade de dormir, enquanto o tempo não passava eu e Nina ficamos conversando e montando um roteiro para o que fazer em Londres, a primeira coisa da lista é fazer a Yas se sentir melhor.

Depois de muito tempo, finalmente chegou a hora de embarcar, mandamos uma mensagem para Elo só para ela saber que já estávamos entrando no avião, mesmo sabendo que provavelmente ela só vai ler no outro dia, achamos melhor manter ela informada! A decolagem foi horrível de novo, depois ficou tranquilo, Nina já tinha apagado e eu acho que vou fazer o mesmo.


⋆ ⋆ ⋆

É aquele ditado... Quem é vivo sempre aparece!

Londres que se cuide com essas meninas, né? Se uma sozinha já é um perigo, imagina com as amigas.

Não esqueçam de deixar a estrelinha e comentar o que estão achando, é muito importante para nós! 🤍

Sigam as meninas no Instagram:  @annawrlds | @overdanizinha | @bychance_elo ✨

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 27, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

By ChanceOnde histórias criam vida. Descubra agora