06

317 37 81
                                    

Nico

As coisas têm estado uma correria nessas últimas semanas, estamos disputando dois campeonatos, o Campeonato Italiano e a Liga das Conferências. Temos treinado bastante e jogado muito também!

Eu queria descansar, mas não ficar dentro de casa vendo série ou filme, queria fazer o que eu amo que é jogar bola com meus amigos, mas de forma descontraída, sem ficar pensando só em ganhar e sim em me divertir.

A Roma deu uma semana de descanso para a gente, resolvi chamar o Riccardo e o Edoardo para irmos a Monza, para conhecer melhor a cidade, jogar e se divertir um pouco, estávamos precisando descansar. Marcamos de se encontrar no aeroporto, de Roma até Monza são mais ou menos 1 hora e meia de viagem.

— E aí, estão animados? - perguntei quando encontrei os dois no aeroporto.

— Lógico, já posso até imaginar as belas italianas em Monza! - Edoardo disse rindo, esse garoto adora uma farra.

— Às vezes você parece um adolescente de treze anos falando, querido príncipe da Disney! - Riccardo falou dando alguns tapas em suas costas, adorava irritá-lo, o chamando de príncipe.

Apenas ri de toda a situação. De uma coisa eu tenho certeza, o que não vai faltar nessa pequena viagem é diversão!

Almoçamos no aeroporto, logo embarcamos e rapidamente chegamos em Monza, fomos direto para o hotel deixar as malas e nos trocarmos. Marquei com alguns amigos de jogarmos um pouco de futebol no fim da tarde.

Riccardo estava no time adversário e cometeu uma falta em cima de mim, quando fui cobrar coloquei força demais, a bola foi parar longe, mas vi que tinha acertado alguém.

— Meu Deus Nicola, quer fazer a bola voltar para Roma? - na hora não consegui identificar quem tinha falado, mas sei que todos gargalharam, então revirei os olhos e fui buscar a bola.

Fiquei muito envergonhado quando vi que a bola tinha acertado uma menina, me desculpei e expliquei o que tinha acontecido. Pelo menos ela foi super de boa, conversamos brevemente e eu descobri que ela era brasileira.

A loira de olhos claros parecia meio deslocada ainda, me perguntou se eu sabia algum apartamento ou casa para alugar, então dei meu número, assim ela me chamaria e eu mandava alguns contatos depois.

Voltei para a quadra, os meninos estavam me olhando como se estivessem esperando eu falar algo.

— O que foi?

— Demorou né, pra quem ia só pegar a bola... - um dos meus amigos disse, eu ri.

— É que ela me perguntou se eu sabia algum apartamento disponível para alugar, inclusive ela é do Brasil!

— Bem que falam que as brasileiras são as mais bonitas. Chama ela pra sair com a gente! - Edoardo disse com muita convicção, mas realmente ela era linda.

— Quem sabe Edoardo, quem sabe...

Assim que chegamos em casa eu mandei os contatos que tinha para a loira, descobri que seu nome é Eloá. Interessante.

Pedimos pizza e ficamos vendo filme, estamos cansados então era a melhor opção no momento. Pensei no que Edoardo disse mais cedo, talvez seria uma boa chamar a Eloá para tomar um café, quem sabe assim ela não se enturma um pouco mais.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
By ChanceOnde histórias criam vida. Descubra agora