Eloá | Monza
Cheguei no hotel feliz com o dia de hoje, corrida perfeita, pódio quase perfeito, só faltou o Max! E para completar, teve um pedido incrível! Onde faço para arrumar um namorado desse?
Eu e a Suh fomos para meu quarto, vamos nos arrumar juntas para a festa.
Tomei meu banho e comecei a preparação para o after, peguei um vestido preto, acho que já deu para perceber o quanto eu amo preto, né? Fiz uma maquiagem leve, passei um batom, coloquei alguns acessórios para complementar o look e um salto nos pés.
— O que achou Suh? - perguntei dando uma rodadinha.
— Você está perfeita, eu amei! - comentou me olhando. - Já estou quase acabando de me arrumar.
— Pode demorar o quanto quiser, é o tempo que a gente conversa... - dei uma perquena risada. - Me fala, como andam as coisas com o Max? - pude perceber um sorriso surgir no rosto dela logo após ouvir o nome dele.
— O Max conseguiu ser mais fofo do que eu imaginava, ele está me conquistando cada dia mais e meu amor e orgulho por ele só aumentam... Acompanhar de perto cada evolução dele está sendo perfeito!
— Vocês são lindos juntos, estou doida para falar para as pessoas que a minha amiga namora o Max Verstappen! - ela deu risada.
— Respira, ainda nem rolou o pedido de namoro. - protestou.
— Como você mesma disse, "ainda", mas certeza que o pedido vem. - dei uma piscadinha.
Eu e a Suh fomos o caminho todo até o hotel conversando, isso foi ótimo para que nos aproximássemos mais. Chegando no hotel fomos direto para o salão de festas, logo quando saímos do elevador já deu para escutar o som alto da música que estava tocando.
A Suh foi ao encontro do Max, a Yas nos avisou que chegaria depois, cada detalhe dessa festa está incrível, tem tudo para esse dia terminar perfeito. Fui em direção a mesa de comidas para pegar alguma coisa pra comer, estou faminta! Passo por um grupo de meninas e escuto elas falando sobre a chata da Mia, meu lado fofoqueira falou mais alto do que eu e virei meu rosto para tentar entender melhor o que estavam conversando, e sem querer acabo esbarrando em alguém.
— Aí meu Deus, perdão, eu sou muito desastrada! - falei desesperada tentando limpar a sujeira que eu fiz.
— Pode ficar tranquila linda, não tem problema! - eu conheço essa voz, socorro, não é possível que eu tenha feito isso.
— Que vergonha Charles, me desculpa, de verdade. - se eu pudesse cavar um buraco e enfiar minha cara nele, eu não pensaria duas vezes.
— Relaxa, é só lavar ou comprar outra, não se preocupe com isso! - ele sorri.
Sem pensar duas vezes peguei a mão do monegasco, ou melhor, monegato, e sai puxando para um canto.
— Pra onde você está me levando? - ele pergunta confuso, sem entender nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
By Chance
FanfictionUm grupo de meninas que se conheceram através de uma mesma paixão, que é a Fórmula 1! Cada uma em uma parte do Brasil e todas buscam realizar um mesmo sonho, se conhecerem pessoalmente e assistir uma corrida juntas. Será que isso vai acontecer? Spin...