Eloá
Eu cheguei ontem e já não aguento ficar sem falar com as meninas, preciso contar para elas sobre tudo isso. Meu maior medo é dizer e elas não gostarem ou acharem que eu estou abandonando elas, estava olhando para o teto do meu quarto quando resolvi falar com a Yas para ela me ajudar a contar essa notícia.
Mensagem
E: Amiga, preciso de uma ajuda urgente!!! 🤭🤭
Y: Oi gatinha, tudo bem?? Aconteceu algo???
E: Posso te ligar?
Y: Claro!!!
Ligação de Vídeo com a Yas
E: Yas, preciso da sua ajuda urgente!!!
Y: O que aconteceu Eloá?? Você está me assustando!!!
E: Eu sei que não contei nada para você e nem para as meninas, mas eu estou em Monza...
Y: O que? Em Monza?? O que você está fazendo aí?? Está doida?
E: Eu consegui uma bolsa da Faculdade de medicina daqui, e vim resolver alguns papéis para começar o meu semestre do ano que vem aqui.
Y: Elo, meu Deus!!!!! Que incrível!!! Você merece tanto amiga.
E: Eu não contei antes porque não sabia como falar isso para as meninas, elas ainda nem se adaptaram com a sua partida para Londres... Estou com medo delas acharem que eu abandonei elas...
Y: Elo, pode parar com isso agora!!! Você sabe que as meninas sempre vão nos apoiar em todas as nossas escolhas, é uma das nossas regras lembra??
E: Eu sei Yas, mas fiquei com medo de dar tudo errado, e ter que falar para vocês...
Y: Minha princesa, você sabe que a gente ia te apoiar do mesmo jeito! Quer colocar as meninas na ligação? Podemos resolver isso juntas, ok?
E: Ok.
Anna, Dani, Amanda, Raquel foram adicionadas
N (Anna/Nina): Quem é vivo sempre aparece, olha essas duas aí traindo a gente!!! - A Anna sempre fazendo a gente rir com suas piadas ou tentativas.
D: Oi meninas!! Como vocês estão?? Tenho uma novidade para contar!! - A Dani falou logo depois.
R: Eu estou totalmente perdida nessas conversas de vocês!!! - A Quel sempre chega no meio dos assuntos.
A: Eu estou exausta!! Meu trabalho está me matando. - Amanda sempre fala sobre o trabalho dela, ela ama mas acha muito cansativo.
Y: Meninas, a Elo precisa contar algo para vocês...
E: Então... Estou em Monza - criei coragem para falar e mostrei a vista do quarto do hotel.
N: Monza? Elo você está doida??? - Anna estava tão surpresa e confusa que eu fiquei com medo do que poderia estar passando pela cabeça dela.
D: O que você foi fazer em Monza Elo? - A Dani não estava tão animada, mas nessa hora ela estava confusa e tentando entender oque estava acontecendo.
E: Eu consegui uma bolsa aqui para terminar a faculdade de medicina e precisava vir assinar uns papéis para ingressar no próximo semestre... Eu estava assustada com toda a informação e não consegui contar antes para vocês, então simplesmente sumi do nosso grupo por uns dias. - Finalmente falei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
By Chance
FanfictionUm grupo de meninas que se conheceram através de uma mesma paixão, que é a Fórmula 1! Cada uma em uma parte do Brasil e todas buscam realizar um mesmo sonho, se conhecerem pessoalmente e assistir uma corrida juntas. Será que isso vai acontecer? Spin...