12

136 24 105
                                    

Anna Luiza - Domingo| Brasil.

Finalmente chegou o dia da corrida, estou tão animada! Eu torço para a Ferrari, mas Daniel é um dos meus pilotos favoritos, e só de pensar que ele pode vencer hoje faz com que meu coração fique acelerado.

Não sei explicar, mas ele me transmite uma sensação tão boa, que meus olhos se enchem de água só de imaginar.

— Espero ter boas emoções hoje! - falei me sentando ao lado da Daniella no sofá.

— Eu nem consegui dormir direito! - ela diz rindo e eu concordei, já que está cedo e nós duas já estamos elétricas.

— Vamos ligar para Yas? Eu preciso saber como ela está. - ela assentiu. - Pelos meus cálculos ela já deve estar acordada. - peguei o celular e liguei para loira.

Alô? - Yas fala com uma voz de sono, provavelmente eu acordei ela, mas tudo bem.

— Amiga, você está bem? Estou preocupada... - perguntei.

— Nina? É você?

— Sim! A Dani também está aqui! Fala oi Dani.

— Oi princesa, como você está?

— Eu estou bem e vocês, minhas gatas?

— Estamos bem! Só queria poder pegar um voo até Monza e quebrar a cara de uma tal de Mia. - falei revirando os olhos.

— Pare com isso dona Anna, eu queria muito vocês duas aqui, mas não para isso... - e meu plano foi por água abaixo.

— Yas, se a barra estiver muito forte aí e você não quiser atrapalhar as meninas, você pode ligar para gente, ok? - Dani diz.

— Ok, agora me falem como está o Brasil! Estou morrendo de saudades. - a loira diz contente.

Conversamos por um bom tempo, contamos as coisas que andamos aprontando aqui no Brasil, o que arrancou boas risadas da Yasmin.

Essa ligação fez com que eu ficasse mais tranquila, eu sei que ela não está realmente bem, mas espero que ela consiga curtir o que tanto sonhou, e que Lando resolva essa situação o mais rápido possível.

— Quem você acha que vai ganhar hoje? - Dani me pergunta assim que encerrei a ligação.

— Você ainda pergunta? - apontei para a blusa que eu estava usando, Ricciardo 3. - Se não for na base do motor vai ser na base do tambor!

Depois de falar isso nós duas tivemos crise de riso, minha barriga ficou doendo de tanto rir. Que venha a corrida!

Eloá | Monza.

Acordei com um misto de sentimentos, estava feliz porque hoje é dia de corrida, e se eu já surto em casa, imagina o quanto eu estou surtando em saber que vou assistir de pertinho e com as McLaren largando em P2 e P3, já que Bottas tomou punição. Ao mesmo tempo estava triste, já que os meninos nesse exato momento devem estar no avião indo para Roma.

Fui tomar meu banho e me arrumar para descer e tomar meu café, mas isso não foi necessário, pois logo depois de botar a minha roupa bateram na minha porta e quando eu fui ver me deparei com a Yas com o nosso café.

— Bom dia amiga! - a loira veio me abraçar

— Café no quarto hoje? Eu amei, bom dia!

— Tudo para te ver feliz. - ela me responde com um sorriso no rosto.

Foi um ótimo jeito de começar meu domingo, tomando café com a Yas e dando ótimas risadas, sem dúvidas ela ter entrado na minha vida foi uma das melhores coisas que já me aconteceram.

By ChanceOnde histórias criam vida. Descubra agora