Dementadores

1.9K 330 10
                                    

Harry marchou pela calçada rachada, chutando pedaços de pavimento enquanto caminhava. Ele finalmente escapou dos Dursley e estava indo para Spinner's End para ir para sua caminhada diária com a Sra. Eileen.

Harry chutou violentamente uma lata amassada. Ele atingiu o meio-fio com um estrondo alto antes de rolar colina abaixo.

Harry estava tão frustrado com tudo.

O Profeta estava constantemente falando besteiras sobre ele ser um mentiroso patológico no Mundo Mágico e os Dursleys estavam constantemente difamando seu nome no mundo trouxa.

Sirius apenas enviou cartas sem sentido e chavões vazios sobre não causar confusão. Harry se sentiu como um cachorro recebendo ordens para sentar, ficar parado e ser um "bom menino".

Ele estava constantemente tendo pesadelos sobre ver Cedrico morrer e seus amigos mal escreveram para ele durante todo o verão.

Era como o verão após o primeiro ano de novo, exceto que, desta vez, não havia Dobby para interceptar sua correspondência. Seus amigos estavam se divertindo muito sozinhos e não se importavam em conversar com ele.

No meio desse turbilhão caótico de dor e raiva estava a Sra. Eileen. Como a única constante em sua vida, a Sra. Eileen apoiava Harry de qualquer maneira.

Ele tinha passado muito tempo na casa dela neste verão. Eles falavam, saíam para fazer recados, liam ou até mesmo ficavam sentados juntos em um silêncio amigável.

Mesmo sabendo que seus amigos e a Ordem acreditavam nele sobre o retorno de Voldemort, eles ainda se recusavam a falar com ele sobre qualquer coisa importante.

A Sra. Eileen, por outro lado, deixaria Harry falar sobre o que quisesse. Eles falaram sobre o cemitério e o horror de assistir Cedric ser assassinado bem na sua frente. Eles falaram sobre o retorno de Voldemort e as implicações para o Mundo Mágico nos próximos anos.

Eles conversaram sobre seus amigos e padrinho e se ele deveria tentar pegar as runas antigas OWL, já que ele conhecia o material muito bem apenas por auto-estudo. Eles conversaram sobre o trabalho dela na biblioteca. Eles discutiram se o filho dela iria visitá-lo e ficaram boquiabertos com as fofocas da vizinhança sobre o Sr. Fulano de tal trair a esposa com o vizinho do lado.

Sempre que ele sentia que estava se desfazendo pelas costuras, a Sra. Eileen estava sempre lá para costurá-lo novamente, e ele estava muito grato por tê-la em sua vida.

Em um dia perfeitamente normal no final de junho, os dois foram à cidade para comprar suprimentos de panificação. Embora tia Petúnia não estivesse mais impondo uma dieta rígida na casa, os Dursley ainda não mantinham doces de qualquer tipo em casa.

Harry e a Sra. Eileen decidiram fazer um bolo de chocolate com lava e dividi-lo entre os dois. Ao longo dos muitos anos que Harry passou perto de Spinner's End, os dois alternavam entre assar e preparar poções nos fins de semana. Isso teve o feliz efeito colateral de fazer de Harry um fabricante decente de poções, apesar dos melhores esforços do Professor Snape para vê-lo fracassar.

Harry já se sentia mais leve do que esta manhã. Ele tinha bolo e o livro de poções do quinto ano de Sev para esperar pela tarde. Ele apostou que Ron e Hermione não estavam se divertindo tanto onde quer que estivessem. Juntos. Sem ele.

Na verdade, a Sra. Weasley provavelmente fazia bolo para eles, e Hermione sempre tinha livros para ler, mas isso não vinha ao caso.

Ao cruzarem a ponte, um vento frio soprou sobre a água. Arrepios percorreram os braços nus de Harry.

"Oh, que frio", disse ele, olhando para trás em direção ao companheiro.

"Em. Eileen? " ele perguntou.

Gold Like Ichor, Gold Like Magic [ TRADUÇÂO ]Onde histórias criam vida. Descubra agora