Batalha de Hogwarts Pt. 1

1.7K 295 13
                                    

"Ele está na Casa dos Gritos. A cobra está com ele, tem algum tipo de proteção mágica ao seu redor. Ele acabou de enviar Lúcio Malfoy para encontrar Snape. Vocês dois fiquem aqui, eu irei embaixo da capa e voltarei quando assim que eu puder— "

"Não," disse Hermione, "faz muito mais sentido se eu pegar a capa e ..."

"Nem pense nisso," Ron rosnou para ela.

"Vamos embora!" Harry gritou, jogando a capa sobre os três. Ele, Ron e Hermione juntaram a capa firmemente em torno de si e dispararam, de cabeça baixa, no meio dos lutadores, em direção ao topo da escada de mármore do hall de entrada.

Uma vez que estavam ao ar livre, Harry arrancou a capa deles para que pudessem se mover livremente.

Ele correu, quase acreditando que poderia distanciar-se da própria morte, ignorando os jatos de luz voando na escuridão ao seu redor. Ele correu mais rápido do que nunca em toda a sua vida e sentiu o pavor se acumulando na base da garganta, atrás do esterno, na parte inferior do estômago.

Voldemort estava na Casa dos Gritos com Severus.

Enquanto eles estavam fugindo, Harry repassou em sua mente cada interação que já tivera com o Professor Snape.

Severus era o Diretor sob o governo de Voldemort, permitindo que Comensais da Morte entrassem na escola como professores. Ele matou Alvo Dumbledore sem nenhum remorso. Para o resto do mundo, Severus era um Comensal da Morte cruel, dedicado a colher discórdia e miséria e promover a agenda do sangue puro. Ele desempenhou bem o papel.

Mas Harry sabia melhor. Não havia como um filho criado pela Sra. Eileen ser cruel. Ele não conseguia imaginar que o garoto que tinha sido o melhor amigo de Lily Evans pudesse acreditar na supremacia do sangue puro. Tinha que fazer parte de algum plano. Direito?

Harry se lembrou do ódio, angústia e terror no rosto de Severus na noite em que Dumbledore morreu.

Naquela noite, nas sombras bruxuleantes, Severus o agarrou como se ele fosse sua tábua de salvação em um mar tempestuoso. Ele o beijou ferozmente, como se fosse seu último ato na terra. Ele ordenou a Harry que ficasse seguro.

Não importa quantas vezes Rony e Hermione tentassem convencê-lo do contrário, Harry estava firme em sua crença de que Severo estava do lado deles. Com toda a honestidade, Harry não tinha certeza de qual lado Snape estava, mas ele dizia a si mesmo que Severus era bom . Ele não achava que poderia suportar se estivesse errado.

Harry se agarrou a sua esperança febril e correu, correu e correu. Ele deixou Ron e Hermione comendo poeira.

Ofegante, ele alcançou o Salgueiro Lutador e atirou uma pequena pedra no nó na base da árvore. Ele se contorceu para a passagem de terra escondida nas raízes da árvore e se espremeu pelo túnel que levava ao porão da Casa dos Gritos.

Puxando a capa sobre os ombros, ele rastejou sobre as mãos e joelhos o mais silenciosamente possível. O túnel parecia menor do que da última vez que ele o usou. Ultimamente, parecia que o mundo inteiro parecia estar se contraindo ao seu redor. Talvez o fim estivesse próximo. Talvez ele tivesse crescido.

Com os sentidos tensos, ele se esgueirou silenciosamente para o porão da cabana. Ele ouviu vozes vindo da sala diretamente acima dele. Mal ousando respirar, Harry olhou para cima e viu os pés descalços e escamosos de Voldemort e as grossas botas de couro de dragão de Severus pelas brechas no piso.

Harry prendeu a respiração, observando a forma enrolada de Nagini pairando no ar. Talvez um Avada Kedavra pudesse perfurar a esfera encantada e matar a horcrux dentro dela.

Gold Like Ichor, Gold Like Magic [ TRADUÇÂO ]Onde histórias criam vida. Descubra agora