Tudo estava quieto. Foi como se o tempo tivesse congelado.
Hermione começou a chorar e enterrou o rosto no ombro de Ron. Ela nunca deveria ter deixado Harry sair correndo sozinho. Ela deveria saber que ele se sacrificaria por eles em um piscar de olhos. Ela deveria ter estado lá para ajudá-lo, para protegê-lo, algo, qualquer coisa.
Ron sentiu a tristeza e a vingança crescerem em igual medida. Como eles poderiam tratar Harry como se ele não fosse nada? Como se ser corajoso, compassivo, misericordioso e verdadeiro fosse de alguma forma menos importante do que o poder puro. Voldemort estava doente e precisava ser morto. Ele voltou seus olhos calculistas para a cobra.
Narcissa voltou os olhos para a multidão de alunos, procurando desesperadamente por seu filho. Por alguma razão, ela não acha que o Potter realmente vai morrer. Ele sempre parecia ser maior do que a vida, e ela estava contando com ele e sua bondade para ajudar a ver Draco através do outro lado desta guerra. Ela não tinha ideia se seu filho ainda estava vivo.
Gesticulando para o cadáver flácido nos braços de Hagrid, Voldemort lançou um sonoro em sua garganta e se regozijou. Sua voz fria ecoou nas paredes quebradas de Hogwarts.
"Harry Potter está morto. Ele foi morto enquanto fugia, tentando se salvar enquanto você dava suas vidas por ele. Trazemos seu corpo como prova de que seu herói se foi.
A batalha está vencida. Você perdeu metade de seus lutadores. Meus Comensais da Morte são mais numerosos que você, e o Menino Que Sobreviveu está acabado. Não deve haver mais guerra. Qualquer um que continuar a resistir, homem, mulher ou criança, será massacrado, assim como todos os membros de sua família. Saia do castelo agora, ajoelhe-se diante de mim e você será poupado.
Seus pais e filhos, seus irmãos e irmãs viverão e serão perdoados, e você se juntará a mim no novo mundo que construiremos juntos. "
Houve silêncio no terreno e no castelo.
Ninguém se atreveu a se mover. Ninguém se atreveu a respirar.
Neville semicerrou os olhos para a forma negra disparando pelo campo até os degraus da frente do saguão de entrada, onde todos estavam reunidos.
O que foi isso?
"Sectumsempra!"
Severus invadiu o pátio como um demônio do inferno. Seu rosto e mãos estavam cobertos de sangue. Ele parecia selvagem e louco de raiva.
Alunos e Comensais da Morte congelaram em choque. O que Snape estava fazendo?
Severus teria se deleitado com a confusão que varria o campo de batalha em seu ataque violento aos Comensais da Morte se ele não tivesse sido totalmente consumido pela dor.
Ele acordou na Casa dos Gritos, frio e pegajoso. Ele estava sozinho, mas estava vivo.
Ele se lembrou de uma conversa com Voldemort, implorando para ter permissão para encontrar Harry. Ele se lembrou de ter sido morto pela cobra por dominar a Varinha das Varinhas. Ele vagamente se lembrava de ter dado a Harry suas memórias, mas mesmo isso era um borrão.
Como ele sobreviveu?
Ele enfiou a mão nas vestes e puxou uma série de poções de uma bandoleira amarrada em seu peito.
Reforçador de Sangue. Antivenom. Pepper Up. Sorte líquida.
Ele os empurrou para trás, um após o outro.
Ele se levantou do chão, preparando-se para a batalha. Ele esperava ter sobrado o suficiente para lutar. Ele esperava poder entrar na batalha sem ser derrubado por Minerva. Ele esperava encontrar Harry para que ele pudesse perguntar o que ele tinha sacrificado para trazê-lo de volta da beira da morte, pois esse tipo de magia tem um preço alto. Ele esperava encontrar Harry para que ele pudesse explicar tudo e implorar por seu perdão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gold Like Ichor, Gold Like Magic [ TRADUÇÂO ]
Fanfiction[ CONCLUÍDA ] Sete anos depois que Harry James Potter foi deixado sem cerimônia na porta do Número Quatro, Rua dos Alfeneiros, Válter Dursley recebeu uma oferta de promoção e toda a família teve que se mudar para Cokeworth, na Inglaterra. Enquanto...