Todos sabemos que a evolução da humanidade está cada vez mais visível e rápida. Se olharmos para nossa vida, nossos comportamentos e atitudes há um tempo atrás, chocamo-nos com tantas mudanças e, às vezes, nem nos imaginamos mais da forma que vivíamos.
O Universo é tão sábio que estas mudanças estão acontecendo paulatinamente, muitos nem percebem! Quanto mais eu estudo, mais tenho certeza que a maior transformação está acontecendo através do nascimento de seres humanos cada vez mais evoluídos.
Após alguns artigos que escrevi e diante de tantas dúvidas dos leitores, decidi ir além nas minhas pesquisas e também comecei a refletir sobre todo esse processo da evolução da consciência!
Diante disto, ficou muito claro que, antes dos ÍNDIGOS, houve uma preparação para recebê-los e ela aconteceu com o nascimento de crianças VIOLETA, que começaram a surgir durante o século 18, sem nenhuma lição específica para aprender.
Quem são as Crianças VIOLETA?
As crianças Violeta vieram para rever toda a sabedoria do planeta e os conceitos da evolução, para que a terceira dimensão possa se completar. Deram início a um processo globalizado para dar sustentação à grande mudança que viria a ser introduzida na humanidade
Os seres VIOLETA geralmente, são assertivos, sábios, diplomatas por excelência! Conseguem dialogar e discutir em qualquer assunto, como se tivessem nascido com uma enciclopédia na cabeça e inserem nas pessoas um amor e ternura natural de seu ser. Além de não gostarem de brigas e agressões, são pacíficos e amigos leais.
As crianças VIOLETA (hoje em maioria adultos e idosos) chegaram justamente para fazer a base, dar sustentação, e inserirem na sociedade profundas mudanças no aspecto social e psíquico, pois elas são equipadas com diversos dispositivos de argumentação e maturidade. São curadores de pessoas e ambientes, defendem causas nobres que beneficiam o planeta como um todo.
A tarefa dos seres e crianças Violeta é diferente de todos! Possuem o papel de serem diplomatas nessa grande transformação e de transmutarem com sabedoria, muito amor e cautela.
Possuem a capacidade desbravadora do ÍNDIGO, acrescida do amor e sabedoria. Isso os torna mestres por excelência e ao mesmo tempo, com grande responsabilidade social para com a humanidade.
Sabe aquele índigo puro, mais teimoso que o normal, que só aceita opinião de uma pessoa que convive? Então, os seres violeta são estas pessoas que tornam o ÍNDIGO mais flexível e conseguem fazer com que ele veja as situações de outros ângulos.
Você convive com uma Criança Violeta? Preparei uma meditação guiada para você fazer com ela para trazer mais tranquilidade. Escute no artigo de: (ali também tem Meditação para Índigos, Cristais e das Estrelas).
A grande transformação desta Era
Nos últimos anos, mais precisamente da metade do século 20 para cá, conseguimos ter mais liberdade de pensamento, sem a necessidade de viver estritamente dentro de padrões ditados por religiões. Antes, ninguém falava sobre desenvolvimento da mente, propósito de vida, cores da aura, leis do universo.
Hoje vivemos um processo muito mais rápido, com muitas informações. Acordamos a cada dia em um mundo mais moderno, cheio de inovações. Estamos sempre estudando e nos preparando e parece que nunca alcançamos, pois quando pensamos que estamos atualizados, descobrimos que surgiram coisa novas.
Cada geração traz consigo a sua contribuição e missão para o desenvolvimento humano e limpeza energética do planeta. E cada uma delas demonstra talentos extraordinários, embora sejam todos diferentes em seus atributos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pai e Mãe, Filhos - Na visão Espírita
EspiritualOs filhos na visão espírita não são de seus pais, são filhos de Deus e estão temporariamente sob a tutela de uma mãe e de um pai que estão nesse plano terreno para orientá-lo da melhor forma possível. Você compreende seus pais? Não sei se algum outr...