Rainha de Copas: emoções ou fantasias profundas e paradoxais que podem ter estado previamente ocultas. O amante sedutor.
Rei de Espadas: poder para decretar vida ou morte. O contexto pode agravar-lo para crueldade, perversidade e malícia.
Rizal, Filipinas, onze meses depois
Baekhyun ofegava enquanto mantinha os dedos fortemente pressionados em torno das pistolas cintilantes, uma em cada mão. O suor escorria por sua testa e fazia os fios da franja loira grudarem em seu rosto, atrapalhando um pouco sua visão, mas nada que pudesse impedi-lo de acertar um tiro no último adversário restante. Quando viu o homem parar de disparar e cair no chão, suspirou e aguardou alguns segundos antes de se abaixar novamente atrás da mesa de madeira retangular, que o permitiu se esconder da enxurrada de balas de instantes atrás. O coração disparava loucamente dentro de seu peito e a adrenalina eletrificou cada centímetro de seu corpo.
Enfiou as pistolas no coldre marrom em torno da cintura e direcionou sua atenção a Park Chanyeol, que estava largado no chão depois de ter sido atingido por um tiro no ombro direito. Rapidamente, verificou o ferimento e viu a camisa empapada de sangue e o líquido vermelho escorrendo pelo braço do moreno.
— Detesto quando temos que improvisar. — murmurou o maior sem resmungar de dor em nenhum momento, apenas mantinha uma expressão de desagrado no rosto suado. Os cabelos dele, agora na altura da nuca, estavam úmidos devido à extrema agitação daquela noite.
— Consegue andar? — perguntou o loiro sem esconder o tom de preocupação. Chanyeol estava pálido devido a perda de sangue que, embora não fosse tão grave, ainda o debilitava. Park limitou-se a apenas assentir e, em seguida, ergueu-se com uma pistola na mão esquerda.
— Só tenho duas balas. — observou.
— Então precisamos correr. — Baekhyun empunhou suas armas novamente e mordeu o lábio, ciente de que também não possuía munição necessária para enfrentar mais imprevistos. — Pegou a lista? — viu Chanyeol assentir e meneou a cabeça em sinal para seguirem em frente.
Com passos cautelosos saíram do escritório e passaram pelos cadáveres recém abatidos, que estavam espalhados pelo chão. Quando chegaram ao corredor, aguardaram alguns segundos para verificar se a área estava livre. O menor ia na frente com seu caminhar sorrateiro e praticamente imperceptível. Podia ouvir Chanyeol começando a respirar com dificuldade atrás de si e tratou de se apressar. Precisava estancar aquele sangramento o mais rápido possível. Aflito, atravessou o corredor silenciosamente até alcançar o topo da escadaria circular, que levava em direção a enorme sala de recepção da mansão. Jamais seria capaz de entender o motivo de pessoas ricas necessitarem esbanjar tanto espaço em suas moradias de luxo, mas não tinha tempo para questionar isso agora.
Não havia outra saída. O segundo andar era muito alto para que pudessem pular pela janela, ainda mais com Park baleado. Empunhou as pistolas com firmeza e fez sinal para que o moreno o seguisse. Desceram os degraus calmamente, mas com os ouvidos atentos a qualquer barulho ao redor. Quando chegaram à sala, o loiro suspirou. Olhou por cima do ombro e viu o companheiro cada vez mais pálido por conta do ferimento, mas, mesmo em tal situação, Chanyeol não esboçava expressões de dor. Byun o admirava por isso, não era fácil se manter tão sóbrio depois de ser baleado. Notou que o sangue começava a pingar no chão e comprimiu os lábios, logo retornou seu foco para a fuga.
Teria seguido em direção a porta da sala, porém, sons de passos apressados o fizeram congelar onde estava. Imediatamente passou um braço ao redor da cintura de Park e o guiou para atrás de um pilar grosso de mármore branco segundos antes do local ser invadido por uma enxurrada de tiros. O impacto das balas contra os móveis e os estilhaços de vidro preenchiam o ambiente numa cacofonia ensurdecedora que fez os níveis de adrenalina do menor se elevarem ao limite. Um súbito calor tomou conta de seu corpo e achou que poderia começar a derreter a qualquer instante. Respirou fundo duas vezes antes de avaliar a situação. Normalmente, as melhores ideias vinham da mente ardilosa do moreno ensanguentado, porém, ele estava incapacitado de pensar em algo por conta da fraqueza física.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Xeque Mate [chanbaek]
Mystery / ThrillerByun Baekhyun é o detetive responsável pela caça ao serial killer conhecido como "O Assassino do Xadrez", famoso por montar um tabuleiro de vítimas. No entanto, uma inesperada reviravolta leva o caso a uma proporção inimaginável quando ele se envolv...