Lyam,Henry e Héctor

1.4K 47 5
                                    

○: ly-lyaaaaaam....Aaaah.... issoo me f-foda com força~diz cheia de tesão

Lyam:aarg..... cala a boca sua vadia~diz penetrando cada vez mais fundo na bucet@ da prostituta.

Lyam:~vira ela à colocando de 4 abrindo suas pernas. A fazendo delirar.

Quebra de tempo

Lyam: eu me chamo Lyam Nostra sou um grande empresário de sucesso da Itália, a empresa é só de fachada pois sou o herdeiro e chefe da máfia italiana e estou indo pra empresa resolver umas coisas pois em breve vou pra Chicago. Lá vou fazer uma grande aliança com dois grandes mafiosos q por sorte são meus grandes e únicos amigos!
○Lyam:

 Lá vou fazer uma grande aliança com dois grandes mafiosos q por sorte são meus grandes e únicos amigos!○Lyam:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

○: tenha piedade senhor Henry, eu fui forçado a lhe trair ... por favor não me mate!!

Henry: HAHAHAHA meu caro se vc não quisesse ser torturado não teria me apunhalado pelas costas!!
Eu irei te torturar até sua alma sair do seu corpo imundo depois irei lhe esquartejar e dar sua carne para meus cachorros!~diz perfurando os olhos do traidor.

○:AAAAAAHH....s-socorroooh.. n-meus olhooos

Henry: pra vc nunca mais ver a luz do dia com seus olhos nojentos!!

Depois de uma longa tarde de tortura o traidor acaba morrendo.

Henry: Eu me chamo Henry Hellion, sou um empresário de grandes vendas de carnes!. Mas é apenas de fachada pois sou dono da máfia da Inglaterra, sou conhecido por saber torturar muito bem aqueles q me desobedecer. Estou me preparando pois logo irei ver meus amigos q não vejo à tempos!! Finalmente iremos fazer uma aliança e terei q ir pra Chicago pois lá haverá um grande evento de empresários e é uma boa maneira de disfarçar a aliança q está por vir!
○Henry:

  Estou me preparando pois logo irei ver meus amigos q não vejo à tempos!! Finalmente iremos fazer uma aliança e terei q ir pra Chicago pois lá haverá um grande evento de empresários e é uma boa maneira de disfarçar a aliança q está por vir!○Henry:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sr.bravta: filho vc não é assim oq vc está fazendo?

Héctor:Ah mãe vc sabe muito bem oq eu estou fazendo!

Sn.bravta: Héctor solte sua mãe agr seu imprestável!

Héctor: Aah vc não está em um posicionamento muito bom pra me dá ordens!
Sr.bravta:filho se vc matar eu e seu pai vai se arrepender!

Héctor:~olhando pra sua mãe- não se faça de indefesa agr ! Quando vc matou meu irmão na minha frente vc não teve tanto arrependimento assiim, entt pq eu teria em matar vcs já q suas mortes só vão me trazer benefício ~fala com um olhar sombrio.

Capanga:senhor Héctor está tudo pronto!

Héctor: Maravilha. Já q meu pai ama tanto minha mãe podem começar por ela!

Os capangas de Héctor amarram o pai dele em uma cadeira e coloca a mãe de Héctor em sua frente.

Héctor:fodem essa vadia e depois matem ela , mas façam ela sofrer!

Sn.bravta: seus malditos não encostam um dedo na minha mulher!

Sr.bravta: QUERIDO... me ajude!!

Os capangas de Héctor começam a estrupar sua mãe na frente do pai dele.

Sr.bravta:PAREEEM...s-socorr...o~grita em meio a dor de ser estrupada violentamente.

Sn.bravta: Héctor eu te mato!!!!

Héctor: façam ele calar a boca!!~reclama Héctor.

Outros capangas começam a bater em seu pai enquanto sua mãe é estrupada Héctor está despreocupado e satisfeito com oq vê.

Héctor: não demorem tenho q viajar em poucas horas!

Sn.bravta: Héctor eu devia ter te... matado em vez de seu irmão!

Depois de seu pai dizer isso Héctor estende um revólver e mata seu pai e em seguida estoura o crânio de sua mãe.
Héctor: eu disse pra não demorarem!. Limpem essa bagunça!

Héctor: eu me chamo Héctor bravta e matei meus pais pra ser dono da máfia mais temida da Rússia. Os Bravtas ! Agr eu estou indo pra Chicago lá vou fazer uma aliança com meus amigos q são mafiosos poderosos q não vejo à tempos.

○Héctor:

○Héctor:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
○•mafiosos possessivos•○Onde histórias criam vida. Descubra agora