Alysson
Estamos todos em choque!! Derepente Henry e Kira estão noivos e apaixonados! Héctor e Angel não se desgrudam mais a Angel diz q não rola nada mais tem uma dúvida aí.
Alysson- Héctor vc sabe me dizer oq aconteceu com o Lyam?
Héctor- não o vejo desde ontem não faço ideia de onde ele possa ter ido sem dizer nada!
Alysson- ah entendo!
Kira e Henry vem se juntar a nós.
Angel- Henry vc nos surpreendeu!
Alysson- siim, vcs foram muito rápidos!
Henry- Alysson nem o tempo pode descrever o amor q sinto por Kira e o bom é q é recíproco!
Kira- eu pensei q fosse brincadeira dele mas vejo q me enganei vejam como é lindo meninas!!!
Alysson- fico muito feliz por vcs!
Angel- cuida da minha amiga direito Henry se não irei te matar!!
Henry- pode ter certeza q minha meta é vela feliz a cada segundo do meu lado!
Assim foi o resto da noite, passamos a festa comemorando a grande notícia e por fim fomos embora!
Fiquei triste com o sumiço repentino do Lyam nem mesmo os amigos dele sabem aonde ele foi e isso me incomoda muito!
Kira
Henry quer q eu vá dormir com ele hj mais não sei se é o certo ! Vai q nos dois acaba fazendo sexo!
Kira- Henry nada de relações até tivermos casados!
Henry- eu sei q essa é a sua condição e eu respeito muito isso, mas só quero dormir abraçado com minha noiva!
Kira-tudo bem se é isso q vc quer entt iremos mas nada de gracinhas viu!! Vou só avisar o meu pai e iremos!
Assim q digo pro meu pai eu e o Henry vamos pro quarto de hotel aonde ele tá hospedado, a cobertura é linda e enorme a vista é perfeita!
Assim q chegamos Henry diz q vai banhar entt eu o espero, quando eu estava admirando a vista Henry surge só de toalha com seu corpo exposto, oq fez um tesão enorme me possuir!Kira- olha só vc está querendo brincar com fogo Henry!?
Henry- não meu amor nem passou nada do tipo pela minha cabeça!
Kira- Aah está um calor enorme né entt eu vou banhar!
Assim eu vou pro toalete e começo a me despir lentamente pois sei q Henry está me olhando!
Henry- q maldade a sua ficar sem roupa em minha frente logo agr q estou cheio de tesão!
Kira- não tô fazendo nada demais meu amor apenas tirando minha roupa pra banhar!
Assim eu fico só de calcinha e me viro pro Henry!
Henry- mas q escultura deita pelos deuses!
Kira- Aah não quero banhar sozinha amor!~ falo toda dengosa!
Henry- se é isso q vc deseja entt iremos banhar juntos minha querida!
Henry enche a banhei com água e joga uma essência q impregna o ambiente. Com isso Henry tira a toalha e fica totalmente nu!
Seu corpo longo e musculoso meio pálido me atraem em um nível q não posso explicar e seu pau mdss como é grande!! Isso nunca q iria caber em mim!
Henry se aproxima de mim e seu toque me arrepia! Ele leva sua mão ao meu rosto fazendo com q nossos olhos se cruzem! Seu olhar meio morto é tão penetrante q sinto q ele pode ver até minha alma! Oq me deixa louca!
Kira- amor vc pode tirar minha calcinha?
Henry se surpreende mas isso só o deixa mais empolgado, ele desliza suas mãos pelo meu corpo e desce minha calcinha lentamente, fico completamente nua mas Henry admira minha intimidade oq me faz ficar vermelha de vergonha!
VOCÊ ESTÁ LENDO
○•mafiosos possessivos•○
Fanfictiontrês amigas de infância ainda na Universidade de Chicago. Alysson , Kira e Angel são unidas e nada as separam tão fácil mas acabam atraindo três grandes mafiosos. Lyam , Henry e Héctor acabam se apaixonando pelas amigas e não irão abrir mão delas.